BBB

BBB 23: Fred Nicácio conversa com Guimê sobre paredão

O brother conversou também com Amanda após a formação do paredão desta semana para entender os votos que recebeu no programa deste domingo (19). Cristian, Ricardo e Fred Desimpedidos estão na disputa pela permanência na casa

20 Fev 2023 - 17h30 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 17h30
BBB 23: Fred Nicácio conversa com Guimê sobre paredão  Lorena Bueri

Fred Nicácio resolveu colocar os pingos no I's após a votação que formou o paredão da semana, último domingo (19/02). O médico teve, o que podemos chamar de DR com Amanda e em seguida, foi falar com MC Guimê sobre o voto que recebeu do cantor. Nicácio queria entender o porquê de ainda ser o alvo do cantor nas votações.

 


MC Guimê votou em Fred Nicácio para o paredão da semana  (Reprodução/TV Globo)

 


 

"Quando recebi nove votos no confessionário, que o Sapato me deu o veto, eu olhei para você e isso aí está gravado para o mundo todo, eu vi você falando 'segue o combinado'. Então você tem uma voz ativa em relação a essa galera. E ali quando você fala 'segue o combinado', entre nove pessoas e votam em mim, eu tenho meu motivo de votar em você", justificou o cantor, ressaltando que "não quer dizer que a relação dos dois vai ficar desagradável " por conta da votação.

Fred rebate: "Eu só queria entender, depois desse momento, a gente como grupo conversou aquilo... O meu voto é um, foram nove votos. Se a gente seguir o combinado, não fui eu que bati o martelo. Está tendo uma nuvem aí que está impedindo de você ver algumas coisas..."

Agradecendo a conversa com Fred, MC Guimê concluiu: "Acho que esclareceu, mas acho que tem que dar tempo ao tempo. Não quer dizer que semana que vem é você de novo".

MC Guimê votou em Fred Nicácio no último domingo, mesmo após passar a semana inteira falando que votaria em Gustavo. "A gente teve uma conversa, a gente tá tendo uma relação saudável, mas não mudou minha perspectiva de game", disse o cantor justificando seu voto.

E hoje é dia de Jogo da Discórdia!!  Dia em que a casa pega fogo e tudo pode acontecer.... Verdades podem ser feitas e o jogo pode virar, mudando os rumos das alianças, grupos e votos. 

 

 

 

 

Foto destaque: MC Guimê e Nicácio conversam sobre a votação    Reprodução/TV Globo

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo