BBB

BBB 23: Entenda dinâmica da semana

Dinâmica dessa semana colocará quatro brothers disputando a preferência do público para continuar na casa mais vigiada do Brasil. Domitila já está no paredão por conta da dinâmica do Quarto Branco.

10 Mar 2023 - 12h40 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 12h40
BBB 23: Entenda dinâmica da semana  Lorena Bueri

O nono paredão dessa semana será quádruplo. Essa é a segunda vez que esse tipo de formação acontece, a primeira vez foi no quarto paredão, onde Paula foi eliminada e enfrentou Bruno Gaga, Mc Guimê e Amanda. No programa de quinta-feira (10), Tadeu Schmidt contou ao público como funcionará a dinâmica da semana. 

Antes do início da prova do líder, Fred como último vencedor da prova pode vetar um participante da prova de quinta-feira (10), e  ele decidiu vetar Cezar Black. Domitila, que perdeu a dinâmica da Quarto Branco, também não participou e já está direto ao paredão e Fred que venceu o Quarto Branco está imune e não participou da disputa. 

A prova do líder foi disputa em dupla, mas apenas um será líder. Além da prova, à medida que as outras duplas eram desclassificadas sofriam consequências como: não participam da prova do anjo, não podem comprar o poder curinga, está direto na xepa e não participam da próxima prova do líder. 


Foto: Arte da dinânmica do paredão. Reprodução: Gshow


Diferente de como de costume, o poder curinga será leiloado ao sábado, e quem comprar o poder poderá escolher qual dos emparedados poderá dar um contragolpe. A prova do anjo acontecerá no sábado como sempre. 

No domingo, a dinâmica do paredão acontecerá assim: anjo imuniza, líder indica um brother para ir ao paredão direto, depois a casa será dividida por sorteio em dois grupos de seis pessoas, os participantes de um grupo só poderão votar nos brothers do outro grupo. Assim, haverá dois emparedados pela casa, um de cada grupo. 

O dono do poder curinga escolhe qual dos emparedados poderá dar o Contragolpe, e caso ninguém compre o poder, os dois emparedados decidem em consenso quem eles puxam ao paredão. Temos ao paredão: Domitila, por conta da dinâmica do Quarto Branco, indicado do líder, dois pela casa e o contra golpe. O Bate Volta dessa semana salva apenas um participante, somente os dois indicados pela casa e o contragolpeado participará da prova, assim o Paredão Quádruplo está formado. 

Foto destaque: Arte da dinâmica da semana. Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo