BBB

BBB 23: Eliminados reagem após Gustavo não escolher Cezar para o VIP da semana

Cezar Black ficou fora do grupo vip da semana, e web e os eliminados do BBB reagiram, acharam que foi injusto Gustavo não ter escolhido o brother para o vip.

10 Fev 2023 - 14h54 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 14h54
BBB 23: Eliminados reagem após Gustavo não escolher Cezar para o VIP da semana Lorena Bueri

Os ex-BBBs, saíram da casa, mas a casa não saiu deles, pois continua fazendo suas torcidas, e reagindo aos acontecimentos da casa.

Ontem após o Gustavo ser consagrado líder por duas semanas seguidas, ele escolheu seu vips, e nessa semana fez algumas mudanças, ele colocou Key Alves, Fred Nicácio, Cristian Sarah Aline e Domitila Barros. Desta vez Cezar ficou fora dos vips.

Essa atitude de Gustavo teve grande repercussão na web, e os eliminados Marília, Gabriel e Tina opinaram sobre o assunto. Marília disse que ficou triste com essa escolha: “Fiquei triste. O Black fez a prova junto com eles. Eu sou muito leal e verdadeira com o que eu sinto. Eu entendo, ele tem que ficar chateado mesmo” disse ela.

Gabriel, que é rival do grupo do mar, deu sua opinião:  "Eu concordo com a Marília. Ele podia ter levado em consideração o que ele já tá passando, a questão do grupo até. Ele podia ter dado esse voto de confiança pro Black", disse ele.

Tina reforçou o posicionamento de Black, que ficou chateado com a situação: “Gostei que o Cezar verbalizou a insatisfação dele!”

Cezar logo depois depois de ter ficado na xepa foi ter uma conversa com Gustavo sobre o ocorrido "Eu tenho direito de estar chateado, porque foram duas etapas, passamos da primeira etapa jogando nós quatro. Pra mim seria nós quatro, Sarah e Domitila". Gustavo rebateu dizendo que escolheria Cezar para o próximo vip, pois essa semana teve uma pulseira a menos.


Cezar conversa com Gustavo sobre a escolha dos Vips (Foto: Reprodução/Gshow)


Black disse a Gustavo: "Eu compreendo, mas não entendi. A gente jogou o jogo juntos, mas é decisão sua. Fomos quatro na dinâmica. Entramos os 4, jogamos os 4, passamos os 4.".

Key Alves defendeu a atitude de Gustavo, dizendo que por ter uma pulseira a menos para o vip, Cowboy escolheu as pessoas que jogaram a primeira fase da prova do líder e quem mais tinha afinidade com ele.

Foto Destaque: Eliminados reagem com a atitude de Gustavo Reprodução/Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo