BBB

BBB 23: Domitila questiona votos no reality show

‘O que fiz de tão ruim?’, disse a sister. Em conversa no Quarto Fundo do Mar, a participante diz que vai aproveitar o Jogo da Discórdia para questionar os votos

30 Jan 2023 - 09h34 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 09h34
BBB 23: Domitila questiona votos no reality show Lorena Bueri

Estando entre os três participantes no 2º Paredão do Big Brother Brasil 2023, a ativista social, Domitila Barros ainda está tentando assimilar essa informação. Ela, em conversa no Quarto Fundo do Mar, ao falar a respeito de sua justificativa para permanecer no programa, diz que vai aproveitar o jogo da Discórdia desta segunda-feira para tentar compreender o que aconteceu para ela receber tantos votos e ser vetada de provas.  

Domitila disse: “Eu ainda não entendi, vou perguntar amanhã no Jogo de Discórdia: ‘O que eu fiz de tão ruim que comparado a esse tipo de coisa ainda sou barrada de prova?’. Passar pano nesse tipo de comportamento e dizer que esse comportamento é o que merece ser barrado…”.

Porém, o brother Fred Nicácio tenta desestimular a participante a fazer essa pergunta no Jogo da Discórdia: “Você não deve fazer essa comparação. Eles vão dizer que barraram você por estratégia de jogo deles”. A sister Key Alves concorda com o médico. 

Fred completa dizendo: “Eles vão falar que não estão passando pano. Não deram anjo pra ele (Gabriel)... Tiraram os deles da reta. Você jogar isso como comparação, pode virar contra você”


Post sobre Domitila questionar votos no BBB 23. (Reprodução/Twitter @del40_)


Quem é Domitila Barros?

A sister Domitila Barros nasceu na comunidade do Morro da Conceição de Recife, em Pernambuco. A pernambucana, de 38 anos, é atriz e empreendedora. Além disso, foi eleita Miss Alemanha, no ano de 2022. Conforme detalhado pelo “Portal Popline”, Domitila defende diversas pautas com relação à mulheres, em especial às de origem periférica, além da sustentabilidade e mudança de vida através da arte.

O portal citado mostra que, durante a sua adolescência, Domitila chegou a dar aulas de alfabetização em uma ONG criada pelos pais dela, que levava a educação para crianças e adolescentes em situação de risco. Ela se formou em Serviço Social e, no ano de 2006, mudou-se para a Alemanha, onde conquistou uma bolsa de mestrado.   

Paredão 


Post sobre o comentário de Domitila. (Reprodução/Twitter @votar_enquete)


Esse Paredão é formado, além de Domitila, por Cezar e Gabriel. O terceiro mais votado da casa, Cristian, escapou da berlinda na prova Bate-Volta. 

Agora, o público deve escolher quem que vai ser eliminado do BBB 23 votando no Gshow. Nesta terça-feira, 31, o resultado sai no programa do dia. 

Foto Destaque: Domitila questiona votos no BBB 23. Reprodução/Big Brother Brasil/gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo