BBB

BBB 23: Dinâmica do Poder Supremo é explicado por Tadeu Schmidt

Em semana cheia, o Big Fone irá tocar pela terceira vez na atual edição e terá formação de paredão relâmpago após a Prova do Líder, na noite desta quinta-feira (23)

23 Fev 2023 - 10h10 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 10h10
BBB 23: Dinâmica do Poder Supremo é explicado por Tadeu Schmidt Lorena Bueri

Na noite da última quarta-feira (22), durante a exibição do Big Brother Brasil 23, o apresentador Tadeu Schmidt confirmou o que todos esperavam: a Semana do Turbo do BBB. A casa mais vigiada do país terá um Poder Supremo e, o dono desse direito terá o direito de trocar qualquer pessoa que esteja no Paredão, inclusive o próprio brother, caso seja indicado para sair do confinamento.

Quem conseguir o poder, poderá usá-lo após o fim da formação de Paredão que vai acontecer na noite de hoje (23). O brother ou sister que conseguir ter esse direito, será aquele que atender o Big Fone. O telefone está previsto para tocar às 18h30.

Será a terceira vez que o telefone irá tocar na temporada. A angolana Tina foi a primeira pessoa a atender e teve o poder de indicar dois brothers para o Paredão, na ocasião ela indicou Domitila Barros e Gabriel Santana.


Tadeu explica como irá funcionar o Poder Supremo. (Vídeo: Reprodução/Titia Black Urach)


Na segunda participação do Big Fone, Gustavo atendeu e recebeu um "presente" indigesto sendo indicado direto para o Paredão e acabou puxando o desistente Bruno Gaga. O agroboy, no entanto, tinha o direito da Prova Bate-Volta e acabou vencendo, se livrando da berlinda.

Mas vem mais por aí, além do Big Fone tocar no começo da noite de hoje, no próximo sábado (25), o telefone irá tocar mais vez durante o programa ao vivo. O brother ou sister que atender ficará imune e poderá indicar outro confinado para o novo Paredão que será formado no domingo (26).

Entenda a dinâmica da Semana Turbo:

 

  • Quinta-feira (23)

Big Fone irá tocar às 18h30: o brother ou sister que atender ganhará o Poder Supremo;

Prova do Líder e em seguida formação de Paredão relâmpago.

  • Sábado (25)

Eliminação e em seguida Big Fone tocará ao vivo.

  • Domingo (26)

Prova do Líder e Anjo;

Formação de Paredão e Prova Bate-Volta.

  • Terça-feira (28)

Eliminação.

 

Foto destaque: Big Fone tocará nesta quinta-feira. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo