BBB

BBB 23: Depois do Jogo da Discórdia, brothers têm noite tensa, com brigas e gritos

A dinâmica do Jogo da Discórdia rendeu e a madrugada dos brothers foi cheia de conversas, brigas e muito choro. Grupos foram rachados e os rumos das alianças e do jogo porém ter mudado completamente.

07 Mar 2023 - 18h00 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 18h00
BBB 23: Depois do Jogo da Discórdia, brothers têm noite tensa, com brigas e gritos Lorena Bueri

Se até então, os participantes do BBB e seus jogos estavam sendo considerados "mornos", desde ontem (06/03), no "Jogo da Discórdia", o clima teve uma reviravolta. A dinâmica foi cheia de discussões, dedos na cara, "tiro, porrada (quase!) e bomba". Se você deu uma cochilada, viajou pra Nárnia e perdeu tudo o que aconteceu, vem aqui que a gente vai te mostrando. Mas já aviso pra levar o chá de passiflora, porque os nervos estavam â flor da pele.

Tudo começou na "reunião de condomínio". Os participantes tiveram que montar seus pódios e até parece que tudo foi pacífico. Em cada formação, os brothers escolhiam nos outros pódios, quem era a pessoa mais fraca e dar a essa pessoa um castigo que era um tiro de fumaça, uma bomba de óleo ou uma porrada de entulho. Tudo em leve..

Os pódios ficaram assim:

- Cézar, Key Alves e Domitila;

- Gabriel Santana, Marvvila e Sarah Aline;

- Aline Wirley, Amanda e Cara de Sapato;

- Bruna Griphao, Fred e Larissa;

- MC Guimê Ricardo não foram escolhidos e ficaram juntos em dupla.


Sarah Aline e Fred se exaltaram durante o Jogo da Discórdia. Reprodução/TV Globo 


A partir daí, as coisas começaram a desandar. Como de costume, Key Alves e MC Guimê trocaram farpas. Cézar falou que considera Marvvila uma traidora; Sarah Aline falou que Fred Bruno foge do jogo; Key e Bruna brigaram até depois que Tadeu Schmidt chamou os comerciais e a treta mais séria foi entre Fred e Ricardo, que discutiram sobre grupos e alianças. Os brothers tiveram de ser separados para que não houvesse uma briga física.


Brothers continuaram a discussão depois da dinâmica. Reprodução/TV Globo 


Pós-Jogo da Discórdia

Depois que a dinâmica acabou, as brigas continuaram na casa do BBB e os brothers resolveram entender os acordos e combinados feitos entre eles mesmos. Cézar abriu a discussão dizendo que, segundo ele, Fred e Larissa foram propor um acordo para Gabriel Santana. Larissa não gostou do que o brother falou e afirmou nunca ter havido acordo com nenhum integrante do Quarto Fundo do Mar. Gabriel se explicou e disse que entendeu que Fred poderia ser um aliado no jogo em algum momento. O youtuber então surpreendeu Gabriel: "Olha como eu tô, por uma má interpretação de uma fala sua!". O modelo então questionou: "A culpa é minha?".

Durante o "furacão" que tumultuava a casa, Sarah Aline foi tirar satisfações com Fred. A sister pediu para que ele parasse de falar que queria protegê-la, já que ele mesmo indicou-a ao Paredão. Sarah ainda falou sobre ele ter afirmado ter visto maldade nela no Jogo da Discórdia: "Quando você fala ali que você está vendo maldade e desespero, sim, eu estou desesperada. Eu não quero sair daqui. É muito difícil você ouvir 'estou protegendo a sua aliada, espero que você fique bem nessa situação ', sendo que eu estava indo para o Paredão. E outra coisa, não falem que vocês estão me protegendo sendo que não", desabafou a sister.


Casa teve brigas e muitas discussões durante a madrugada     Reprodução/TV Globo 


A discussão entre Fred e Ricardo também continuou. Ricardo afirmou mais uma vez que o brother disse que poderia votar em pessoas de seu grupo, antes de precisar votar em Gabriel Santana. Fred ficou irritado e disse que Ricardo passou a ser sua opção de voto.

Depois da confusão generalizada, Larissa não aguentou e foi às lágrimas no Quarto Deserto. Aline Wirley e Bruna Griphao consolaram a sister. Sarah também recebi colo de Aline, que se amocionou dizendo à sister que ela não é uma pessoa maldosa.

Domitila Barros e Key Alves também caíram no choro por conta do paredão. Key disse estar sentindo que deve sair nesta terça-feira: "Eu sinto dentro de mim que eu vou sair(...)".

O Jogo da Discórdia fez render muitas conversas a respeito de estratégias e condução do jogo. Cara de Sapato achou que todos erraram em algum momento e que Sarah Aline foi a única que se expressou da maneira correta, mas que mesmo assim, ela poderia ter escutado mais. Conversando com Aline Wirley e Amanda, o brother questionou as alianças feitas por Fred e os três ainda pensaram sobre o que ele faria se houvesse um empate entre a própria Amanda e Marvvila e Fred tivesse que escolher entre as duas para mandar ao Paredão.

No meio do auê todo, MC Guimê resolveu não se envolver, principalmente na treta entre Ricardo e Fred. Após a dinâmica, o cantor foi falar com o youtuber, afirmando que não colocaria nenhum aliado como alvo no Jogo da Discórdia e que respeitou a decisão de Ricardo. 

Conversando mais tarde com Bruna, Guimê disse achar a estratégia de Fred uma maluquice, defendendo Sarah: "Ele pode ter complicado ele e o game dele aqui. A Sarah pode ter feito qualquer coisa no Jogo da Discórdia, mas aqui ela falou pouco, mas falou verdades. Contraditório algumas coisas. Afeto dita prioridades", concluiu o brother.

Já em conversa com Ricardo, o cantor apontou os erros do biomédico, que chegou a sugerir que se afastasse dele para não se prejudicar. Guimê, porém, disse que isso não precisa ser feito, mas que deveriam tomar muito cuidado com suas atitudes.

 

Foto destaque: Jogo da Discórdia semeou a treta no BBB 23. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo