BBB

BBB 23: Cristian desabafa em Raio-X após formação de paredão

Brother se desentendeu com Bruna Griphao e Paula, após Sarah mudar voto combinado alegando não sentir verdade nele e acusá-lo de jogo duplo, levando e trazendo informações de jogo

13 Fev 2023 - 19h30 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 19h30
BBB 23: Cristian desabafa em Raio-X após formação de paredão Lorena Bueri

Após a formação do paredão do BBB 23, neste domingo (12), a casa mais vigiada do Brasil passou por uma madrugada pra lá de turbulenta, com muitas tretas e desentendimentos entre os brothers. Cristian discutiu com Bruna Griphao e Paula, além de ser votado por Domitila e Sarah Aline, que até então eram suas amigas.

O brother aproveitou o Raio-x dessa manhã para se pronunciar sobre o acontecido da noite passada  Cristian falou a respeito do que sentia em relação aos outros brothers.

"Como visto, ontem, depois da formação do paredão, a casa ficou contra mim por algumas situações. Eu, realmente, não sou uma pessoa que me aproximo das pessoas por algum interesse, não é da minha índole fazer isso. Porém, essa situação de leva e traz de informações já estava me incomodando. Não sabia como agir, e realmente queria ir pra outro grupo, conversar com outras pessoas", desabafou Cristian. O brother continuou: "Posso ter errado em relação a ter um voto de confiança do meu grupo, ter falado isso, ter verbalizado isso, e aqui as palavras têm poder. Eles exageram demais nas palavras que a gente fala aqui dentro. Então, peço desculpas por isso, por realmente ter formalizado isso, mas não aguentava mais jogar em grupo", continuou Cristian.

"Muitas coisas que vejo pessoas trabalhando por trás de mim, pelas minhas costas , me influenciam muito. Tanto aqui dentro, quanto lá fora. Peço desculpas por isso, vamos ver as próximas consequências da casa", concluiu o brother finalizando sua participação no Raio-X.

 

Entenda a treta:


 

Paula, Cristian e Bruna se desentenderam nessa madrugada      Reprodução/TV Globo


Durante a formação do último paredão, Sarah contrariou o combinado feito entre os integrantes de seu grupo e votou em Cristian, dizendo que o empresário dizia estar sendo verdadeiro, olhando nos olhos das pessoas e pedindo para confiarem nele, alegando também que ele levava informações para o seu grupo e vice-versa, fazendo com que Bruna e Paula acreditassem que estariam recebendo informações privilegiadas.

Sarah disse que  não conseguia ver verdade no brother, ao contrário de Amanda, que seria a opção de voto combinada. Mais tarde, a sister expôs à Paula e Ricardo a forma como o empresário estava usando a biomédica e também Bruna, a fim de conseguir informações. Fred Nicácio já havia visto o brother conversando sobre o jogo com as duas e alertou seu grupo, que conversou a respeito, sem quebrar a aliança, mas já ligando o 'desconfiômetro'. Mas após o exposed de Sarah, a coisa mudou de figura e o jogo tomará outros rumos daqui para frente.

 

Foto destaque: Montagem Paula, Cristian e Bruna-Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo