BBB

BBB 23: Cézar conclui que ele e Domitila sempre estiveram sozinhos e não em grupo

Em conversa com a sister, o enfermeiro desabafa, após nenhum de seus aliados fazer companhia a ele enquanto esperava poder salvar a ativista e após terem comemorado a volta de Fred.

10 Mar 2023 - 09h50 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 09h50
BBB 23: Cézar conclui que ele e Domitila sempre estiveram sozinhos e não em grupo Lorena Bueri

O brother desabafou em conversa com Domitila Barros na noite de ontem (09) na área externa da casa, contando que ficou sozinho ao lado do Big Fone durante o dia na esperança de poder salvá-la do quarto branco de alguma forma. Ele deixou bem claro o comportamento de seu grupo em meio ao desabafo, "Ninguém lá do quarto veio".

Tudo começou quando o brother foi questionado pela sister sobre como foi o dia dele na casa enquanto ela estava confinada no quarto branco e ele explicou que o dia foi normal, depois de um tempo foi para fora ficar perto do Big Fone e em um momento até foi questionado por Amanda se ele achava que tocaria e respondeu com tensão, “Rapaz, eu quero tirar Domitila de lá, estou com muito medo". O enfermeiro detalha que teve este medo porquê pensou que o Fone tocaria e teria que decidir se a ativista ficava ou era eliminada do programa.

O brother continua explicando a situação quando resolve comparar o comportamento de seu grupo Fundo do mar com o do grupo Deserto em relação a Fred que também estava no quarto branco, "Fiquei só o tempo todo. Eles estavam em umas dez pessoas ali, velho. Não tinha dez não, mas todos eles (Grupo Deserto) vieram pra lá, sentaram ali e ficaram fazendo companhia um pro outro", diz. Ele conflui a fala afirmando que nenhum de seus aliados foi fazer companhia a ele, "Ninguém lá do quarto veio".


Cézar com parte de seu grupo fundo do mar ainda com ex-participantes (Foto: Reprodução/Uol)


A sister afirma que acredita no que o brother está dizendo e questiona como foi a volta de Fred do quarto branco para a casa diante das reações, “E todo mundo do quarto comemorou a volta, não foi?", Cézar afirma que sim, que todos foram ver de perto a volta de Fred e conclui que na verdade sempre estiveram apenas entre os dois e não em grupo, “A gente sempre teve entre a gente só, sacou? A verdade que eu comecei a perceber é isso. Era união dos votos deles ali, mas no fundo, no fundo, a gente nunca teve uma relação".

Então a ativista questiona se o enfermeiro ficou sozinho o dia todo e se ninguém foi mesmo fazer companhia a ele, o brother responde sem pensar duas vezes, "Domi, acho que é a primeira conversa que eu tenho praticamente no dia", se referindo a sua conversa com a sister ser a primeira de seu dia.

Foto destaque: Cézar conversa com Domitila após volta da sister do quarto branco. Reprodução/Enquete BBB.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo