BBB

BBB 23: Cézar acredita que Bruna sai no primeiro paredão que for

Os brothers analisam quem do grupo rival sai mais facilmente caso vá para o paredão e concluem que Bruna e Larissa são as mais prováveis á saírem do jogo.

03 Mar 2023 - 11h30 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 11h30
BBB 23: Cézar acredita que Bruna sai no primeiro paredão que for Lorena Bueri

O brother estava conversando ontem (02) com suas aliadas do grupo fundo do mar, Key Alves e Domitila Barros e juntos analisaram quais os participantes do grupo deserto tem mais chances de sair caso forem ao paredão. No meio da conversa Cézar diz crer que Bruna Griphao sai de cara, com qualquer pessoa que for com a sister á berlinda, a chance dela sair não é pequena.

Em sua análise de jogo, o enfermeiro concluiu que a atriz e Larissa sairiam facilmente por não acrescentarem muito no jogo e afirmou que uma apenas briga e xinga e a outra só dança o tempo todo. No início da conversa que os brothers tiveram após serem vetados da prova do líder, Domitila comentou que Fred tem chance de sair caso vá há berlinda, "Uma pessoa que acho que sai se for ao paredão é o Fredinho" e Cézar rebate que depende de quem for com o jornalista e diz que ele não fede nem cheira, “Mas as meninas fazem ainda menos, ele ainda é engraçado, as meninas não fazem nada, ele ainda faz isso, as meninas nem isso fazem, a Bruna brigona e vive xingando o dia inteiro, e a Larissa é só dançando nas festas", completa o brother.


Key Alves diz que já tem sua resposta para rebater Larissa (Reprodução/Gshow)


Key concorda que a sister só dança, faz Tik Tok dentro da casa e Cézar complementa que a professora apenas sabe dançar e tirar fotos o dia todo durante as ações que tem no reality. Com isto a jogadora de vôlei aproveita para deixar claro sua posição com Larissa no próximo jogo da discórdia, depois do que a sister disse a ela no último, "Nossa senhora, eu vou continuar plena na segunda-feira no jogo da discórdia, se ela me chamar eu vou dar um fecho nela, que eu já gravei a resposta que eu vou dar, cês acreditam que gravei a resposta? Deixa ela me chamar", esclarece a sister.

Após a fala da sister, Cézar acrescenta sua opinião sobre a situação de Bruna, Larissa e Fred diante de um suposto paredão, “Bruna eu creio que sai de cara véi, acho que com qualquer pessoa que ela for pro paredão, acho que a probabilidade dela sair é grande, a Larissa também, o Fred eu já acho que não, talvez”. Key concorda que perto delas ele não tem chances de sair, porém não tem certeza.

Foto destaque: Cézar, Domitila e Key se abraçam após serem vetados da prova do líder. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo