BBB

BBB 23: Cezar, Ricardo e Domitila conversam sobre seus votos da semana

Em conversa no Quarto Fundo do Mar, Domitila, Cezar e Ricardo conversam sobre as possíveis opções de voto e quem acreditam que deve ir ao paredão na próxima semana.

18 Mar 2023 - 11h30 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 11h30
BBB 23: Cezar, Ricardo e Domitila conversam sobre seus votos da semana Lorena Bueri

Durante uma conversa no Quarto Fundo do Mar, Domitila, Cezar e Ricardo conversam sobre o jogo e buscam estratégias para tentar virar o jogo em relação aos seus grupos. “Se não virar agora, só Deus sabe quando vamos ter um poder e ser maioria. Pela primeira vez são seis e quatro”, comenta Domitila. Alface disse que gostaria de ter ganho a prova do líder para movimentar o jogo, e questiona: “Qual era a terceira opção?”, Domitila responde: “Quero entender”.  

Cezar afirma que sua opção mudou: “A minha mudou. Aline passou na frente”, conta Cezar. “Aline vai pegar um voto muito sutil”, diz Ricardo. “Aline nunca foi ao paredão e é uma pessoa que eu...”, dispara Cezar. “A minha prioridade agora é a Aline”, continua o enfermeiro. Durante a conversa, mais uma vez Cezar diz: “Aline é uma pessoa... Não consigo ver ela... É uma pessoa de coração grande, incrível, as pessoas gostam muito dela, como uma mãe, mas não a vejo jogando. Vejo a muito no sentimento de apoio”, completa o brother.


Ricardo e Domitila. (Foto: Reprodução/GloboPlay)


Em seguida, o enfermeiro questiona quais são as opções de Ricardo:  “Fred é a primeira opção, mas a sua segunda é quem? Bruna ou Aline?”, e Domitila afirma: “Essa semana tem que ser Aline”. “Eu tenho outra opção, mas estou na dúvida aqui. Para mim, sei lá, vou falar as coisas e fica parecendo soberbo... Tenho opção”, comenta Ricardo. “Hoje o voto é individual mas o meu primeiro voto é o Fred, sem dúvida nenhuma”, diz Ricardo, “ Segundo é Bruna”, finaliza. “Então vai ser Aline, Amanda e Fred”, pontua Cezar.

Em um outro momento, Bruna, que venceu a dinâmica da última quinta-feira (16), e é a nova líder da semana, comentou com Fred, seu aliado, sobre quem irá indicar ao paredão. Segundo a sister que é do Quarto rival ao do Fundo do Mar, Domitila é sua opção. 

Foto destaque: Domitila. Reprodução/OGlobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo