BBB

BBB 23: Cara de Sapato faz declaração para Amanda

O casal foi shippando desde o começo do programa, porém até o momento, compartilham apenas uma grande amizade, mas o público não desiste de torcer para que os dois fiquem juntos

15 Mar 2023 - 21h30 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 21h30
BBB 23: Cara de Sapato faz declaração para Amanda Lorena Bueri

Depois de 2 meses desde o início do BBB 23, a torcida pelo casal Amanda e Cara de Sapato segue firme e forte na web. E hoje (15), as esperanças em um possível romance entre os dois se renovaram após protagonizarem momentos fofos.

Durante a manhã desta quarta-feira, enquanto tomavam café da manhã na cama, o lutador de MMA, dirigiu palavras e muito carinhosas à médica e isso deixou o público que torce pelo romance bem movimentado. Bruna Griphao comentou que gostaria de muito de ter uma alguém como Amanda em sua vida, após a sister dar um pedaço de bolo para o brother, que concordou com a atriz,dizendo que tinha encontrado uma: "Caraca, queria muito ter uma Amanda na minha vida", disse a atriz. Aline perguntou: "Queria o quê?" e Cara de Sapato respondeu: "Uma Amanda. Eu também queria. Aí eu encontrei". Após a declaração do brother, os dois se abraçaram e a internet foi à loucura:


Bruna: Eu queria muito uma Amanda na minha vida.
Cara de Sapato: Eu também queria e encontrei.
#BBB23
pic.twitter.com/T1odzfrS2y

— Offstage (@portaloffstage) March 15, 2023 ">

Cara de Sapato fala carinhosamente com Amanda   Reprodução/Twitter


Cara de Sapato já presenteou os fãs da dupla com outras declarações bem carinhosas. No dia 13 do mês passado, o brother conversava com Amanda no Quarto Deserto, na tentativa de acalmá-la, já que a sister havia sido indicada ao Paredão daquela semana, com a segunda maior quantidade de votos da casa. "Você é uma pessoa incrível. Eu acho muito, muito que você vai ficar. Juro que não estou falando da boca para fora. Não sei se é porque eu te amo tanto", disse Cara de Sapato abraçando-a.


Amanda e Cara de Sapato se abraçam no Quarto Deserto  Reprodução/TV Globo


O casal até agora está só na amizade e parece que devem continuar assim, ainda mais após a chegada da modelo e influenciadora mexicana Dania Mendez, vinda do reality "La Casa de Los Famosos" direto para a casa do BBB, que ao que parece deixou Cara de Sapato encantado. Amanda já disse que aprova o possível novo casal.

 

 

Foto destaque: Cara de Sapato e Amanda tomam café na cama

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo