BBB

BBB 23: Brothers especulam quem será o indicado de Fred ao paredão

Eles também especularam sua condição na Xepa após Fred ter vencido a prova do líder. Sobre a quantidade de estalecas que dará para as compras, Key diz que dará R$ 200,00, pois perdeu certa quantia por conta do monstro.

03 Mar 2023 - 09h48 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 09h48
BBB 23: Brothers especulam quem será o indicado de Fred ao paredão Lorena Bueri

Os Brothers Gabriel Santana, Key Alves, Marvvila e Sarah Aline se reuniram no quarto fundo do mar para discutirem sua atual situação dentro do jogo, após Fred vencer a prova do líder de ontem (02). Durante a conversa, especularam que todos integrantes do grupo possuem altas chances de serem indicados pelo novo líder e que Marvvila é a menos provável de ser indicada.

A sister Sarah Aline entra no quarto e opina sobre a possível indicação do líder, "A gente vai para o Paredão, né? Um da gente vai. Eu acho que tem possibilidade para todo mundo, a menor possibilidade é da Marvvila de ir pelo Líder". A cantora rebate e diz que tem Domitila também, Sarah afirma que a cantora tem sim poucas chances de ser indicada por Fred.

Em outro momento da conversa os Brothers especulam quem serão os protegidos pelo líder e por seu grupo na votação, chegam a conclusão de que todos estão na reta e nenhum deles será poupado pelo outro grupo, por mais que tenham alguma afinidade. Em seguida Sarah propõe para eles fingirem que agora não estão votando mais em grupo e simular uma briga para mostrar isto. Os outros concordam em fazer isto para confundir o voto do grupo rival, e Sarah questiona, “Será que isso não é muito errado?". E Gabriel diz “A gente tá lascado!".


Os brothers especulam a possível indicação do líder Fred (Foto: Reprodução/Globo/Gshow)


Eles também aproveitam para analisar sua situação em relação a comida na casa, os Brothers especulam com convicção que estarão na Xepa por conta do líder responsável por escolher os participantes do Vip ser do grupo oposto. A sister Key comenta que tem que dar a quantidade que puder de acordo com o poder curinga, para contribuir nas compras das comidas, “Amiga, mas não tem essa, você vai comprar o poder e vai dar o que tem que dar”, disse para Sarah.

Sobre a quantidade de estalecas que dará para as compras da Xepa, Key dispara, “E eu que tô com menos 300 por causa do monstro, vou dar R$ 200,00 e é isso”. Disse a sister após os brothers especularem quanto terão que dar de estalecas para contribuir. Após a fala, Gabriel responde que ela acabou de ganhar 500 e a sister concorda, mas rebate que está com – 300 por conta do monstro, sendo assim não adianta ter ganhado este valor tão alto.

Foto destaque: O grupo do quarto "fundo do mar" quando ainda possuia mais integrantes. Reprodução/Diário Do Nordeste.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo