BBB

BBB 23: Brothers do grupo do quarto deserto planejam estratégias para o paredão

Os brothers do quarto do Deserto não estão de brincadeira, já estão armando novas estratégias para colocar inimigos no paredão de domingo. Pretendem dispersar votos.

03 Fev 2023 - 20h48 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 20h48
BBB 23: Brothers do grupo do quarto deserto planejam estratégias para o paredão Lorena Bueri

Hoje é sexta-feira, dia pós prova do líder na casa mais vigiada do Brasil, e os ânimos dos participantes estão à flor da pele. Agora que sabem que o Cara de Sapato continua sendo o líder da casa pela segunda semana seguida, está mais fácil para eles armarem suas estratégias de jogo, tanto se defenderem quanto para decidirem quem vão ser os indicados para o paredão da semana.

Já sabemos que a casa está dividida em dois grupos conforme os quartos com os temas Fundo do Mar e Deserto. Os aliados do quarto Deserto não perderam tempo, Cara de Sapato, Amanda, Ricardo e Bruno, conversam depois da prova sobre as estratégias de jogo para o próximo paredão, falam sobre quem colocarão no paredão e quem pretendem salvar da berlinda.


Brothers conversam na academia sobre estratégias de jogo (Foto: Reprodução/Gshow)


Cara de Sapato sugere que o grupo poderia dispersar os votos da casa novamente e Ricardo concorda, então o lutador conclui: "A gente tem que botar nove votos em alguém e dispersar o resto. Vamos oito no Fred Nicácio e dispersar o resto” disseSeguindo a lógica do grupo, Amanda, Bruno e Cara de Sapato escolheriam Fred Nicácio. MC Guimê apostaria suas fichas em Gabriel Santana, e Larissa no Cristian.

Vale lembrar que essa semana tem a estreia do big fone, e essa dinâmica vai afetar na formação do paredão no domingo, pois quem atender o big fone deverá indicar duas pessoas ao paredão,e no domingo a Paula que tem o poder coringa vai decidir qual dessas duas indicações continuam no paredão e depois a votação segue normalmente.

Com certeza os brothers serão pegos de surpresa pelo big fone no próximo  domingo e terão que agir de modo instantâneo além de  criar novas estratégias rapidamente sem tempo para conversar  entre os demais componentes dos  grupos. 

Imagem Destaque: Brothers do quarto deserto armam estratégias para dispersar votos - Reprodução/Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo