BBB

BBB 23: Brothers do Quarto Fundo do Mar combinam estratégia

Integrante do Quarto Fundo do Mar decidem dormir mais cedo para conseguirem acordar mais cedo e arrematarem o Poder curinga dessa semana. O quarto já tem dois indicados ao paredão por consequência do Big Fone.

03 Mar 2023 - 11h00 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 11h00
BBB 23: Brothers do Quarto Fundo do Mar combinam estratégia  Lorena Bueri

Brothers do Quarto Fundo do Mar se sentem ameaçados e buscam estratégias para acabarem com menos integrantes no paredão. Nessa última semana o quarto perdeu dois fortes aliados, Gustavo e Fred Nicácio, e já estão sendo alvos novamente, Cezar Black e Key Alves já estão no paredão, consequência do Big Fone que tocou na quarta-feira (01) e MC Guimê atendeu e fez a escolha. 

Fred Desimpedidos é o novo líder da semana, o influencer venceu a prova do Líder Seara de quinta-feira (02) e o Quarto Deserto segue ditando a dinâmica do jogo. Após a prova, durante a madrugada Sarah Aline, Key, Cezar, Marvvila, Gabriel e Domitila conversavam sobre estratégia de jogo, os brothers concordavam que um deles tem que arrematar o poder curinga dessa semana. 


Foto: Integrantes do Fundo do Mar conversando. Reprodução: Globo.


Dentre os brothers Sarah é a que mais tem estalecas Quarto Fundo do Mar, enquanto Ricardo é o integrante que mais tem estalecas do Quarto Deserto e para conseguirem comprar o Poder Curinga tem que acordar cedo. "Tem que acordar antes de tocar", falou Sarah Aline. "Agora como? Às vezes, eu acordo antes de tocar, mas só quando durmo cedo. Se eu dormir agora, costumo acordar antes", comentou Marvvila. "Então, bora" finalizou Key. A cantora então se dispos a dormir mais cedo do que os demais integrantes para conseguir acordar mais cedo e acorda-lós e assim terem uma vantagem essa semana.

Cezar optou por ficar um pouco mais na área externa da casa para caso o Big Fone tocar durante a madrugada, mas o Big Fone só ira tocar no sábado, durante o ao vivo e quem atender vai poder escolher entre Cezar ou Key para livrar do paredão.

Essa semana a dinâmica de votação será diferente, a casa será dividida em dois grupos para formação do Paredão, através de um sorteio com bolinhas azuis e amarelas. Em seguida cada grupo vai para um quarto, o dono do Poder Curinga poderá decidir qual grupo ele quer ficar, amarelo ou azul. Depois ele terá a vantagem de ser o primeiro a votar e a votação é dentro do próprio grupo, quem eles querem no paredão. 

Além do indicado do líder, os mais votados de cada grupo e Cezar ou Key, emparedados pelo Big Fone, o brother que se livrar do paredão por conta do Big Fone de sábado poderá indicar mais um brother ao paredão, mas ele terá direito ao bate, todos indicados participa, menos o indicado do líder.

Foto destaque: Key e Domitila no quarto Fundo do Mar. Reprodução/Folha de Pernambuco 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo