Reality

BBB 23: Boninho divulgou lista de celebridades para o público escolher

Boninho o diretor do reality BBB divulgou uma lista com nome de celebridades que possivelmente irão participar do programa e pediu para que os telespectadores votem em seus favoritos para entrar.

18 Dez 2022 - 21h10 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 21h10
BBB 23: Boninho divulgou lista de celebridades para o público escolher  Lorena Bueri

Boninho postou neste domingo (18) em seu Instagram um vídeo explicando uma novidade do BBB 23. Postou uma lista com diversos nomes de famosos como Serjão Loroza, Cleo Pires, Romulo Arantes, Hortencia, ex atleta, Dora Figueiredo, influenciadora, entre outros nomes. 

Boninho falou que tem ótimas sugestões para o elenco dessa próxima edição, e por isso criou uma competição para o público de casa escolher quem deve entrar no reality. 

Nos comentários algumas celebridades deram o que falar pedindo para ser escolhido e teve a Cleo Pires que escreveu um “Oi?” como se não estivesse entendendo nada. Ele organizou por categoria os nomes das pessoas “Cantores e cantoras”, “influenciadores”, “atrizes e atores” e “outros”. 


Boninho mostrando a lista de provaveis BBB (Reprodução/Instagram)


O BBB este ano terá a novidade de iniciar com a casa de vidro antes mesmo de irem para casa tão queridinha. O reality continuará sendo dividido entre pipoca e camarote que são os anônimos e os conhecidos pelos telespectadores. O programa começara no dia 16 de janeiro de 2023 faltando apenas 1 mês para seu início os faz do reality estão doidos para saber quem são os participantes, que só são divulgados dias antes do início do confinamento começar. 

Em junho deste ano, o diretor Boninho revelou que começaram as seletivas e que voltaram a ser presenciais. A seleção de participantes foi online nos últimos anos por conta da covid-19, Salvador foi o local que ocorreu a primeira seleção. A Globo costuma exibir vts dos nomes dos escolhidos ao longo de sua programação vespertina e noturna. No ano passado foram 10 participantes de cada grupo. E terá algumas mudanças na parte da premiação, o valor pago ao vencedor vai aumentar, os brothes poderão ver o valor aumentar durante o confinamento podendo faturar uma grana mais alta. Desta vez escapar dos paredões e ficar mais na competição é fundamental para o prêmio crescer. 

 

 Foto Destaque: Divulgação da data que o reality vai começar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo