BBB

BBB 23: Após elogiar Amanda no Jogo da Discórdia, Cara de Sapato é interrompido por Tadeu

Ao justificar "flechada" em Cezar, o lutador "se perdeu" e começou a elogiar a loira, fazendo com que o apresentador interrompesse e explicasse o foco da "reunião de condomínio"

14 Fev 2023 - 15h50 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 15h50
BBB 23: Após elogiar Amanda no Jogo da Discórdia, Cara de Sapato é interrompido por Tadeu  Lorena Bueri

Se amar for crime, podem prender o Antônio Cara de Sapato! Na noite da última segunda-feira (13), rolou o habitual "Jogo da Discórdia". O objetivo da dinâmica era fazer com que os participantes escolhessem um brother e dessem uma "flechada" escolhendo uma cor para justificar o motivo. Na vez do lutador, ele acabou se empolgando e ao atingir Cezar, acabou saindo dos trilhos e iniciou uma série de elogios à sua amiga Amanda, mas em seguida foi interrompido por Tadeu Schmidt.

Em sua fala, Cara de Sapato disse para Amandinha que ela era uma mulher forte, uma amiga incrível e uma pessoa espetacular. Em seguida, Tadeu interrompeu dizendo que o lutador precisava focar no Cezar, senão o programa se estenderia demais. 

Após o ocorrido, os usuários do Twitter não perderam tempo e brincaram com a "bronca" de Tadeu em Antônio. 


Cara de Sapato leva chamada de Tadeu após elogiar Amanda. (Vídeo: Reprodução/MetropolitanaFM)


"Sapato é viciado em amar", disse uma internauta. "Tadeu, te amo. Mas não interrompa o Sapato quando ele estiver falando da Amanda", brincou outra usuária. "O erro dele é amar demais Tadeu, só isso", comentou uma seguidora.

A relação entre Antônio Cara de Sapato e Amanda vem sendo forte desde o primeiro dia de confinamento, quando entraram juntos no Big Brother Brasil 23. Os dois sempre demonstram carinho e respeito pelo outro. Na madrugada entre o último domingo e segunda-feira, a médica estava desesperada por conta de estar disputando a permanência na disputa do prêmio contra Bruno, MC Guimê e Paula. O lutador consolou a loira dizendo que acredita na volta do paredão.

Quando estava se preparando para dormir, Cara de Sapato voltou a enaltecer e a se declarar para sua parceira de confinamento. Ao desabafar, o lutador diz estar confuso, mas que ele tem certeza da pessoa incrível que Amanda é. Ele ainda afirmou que acredita que a médica irá permanecer no BBB. Em resposta, a loira respondeu dizendo que espera que fique na disputa.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Cara de Sapato é interrompido por Tadeu por elogiar Amanda. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo