BBB

BBB 23: Amanda se irrita com os votos no reality show

A sister Amanda, emparedada com Bruno, MC Guimê e Paula, se irritou com os votos no Big Brother Brasil 23. A sister reclamou: “Uma pessoa joga meu nome e vai todo mundo votar”

13 Fev 2023 - 09h28 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 09h28
BBB 23: Amanda se irrita com os votos no reality show Lorena Bueri

Já está formando o novo paredão do Big Brother Brasil 23 e os participantes que se enfrentam na berlinda são: Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula. Depois do programa ao vivo, a sister Amanda se irritou com os votos que acabou recebendo da casa. Ela foi uma das mais votadas.

Amanda reclamou e disse: “Vá se ferrar. Esse discursinho… ‘É confortável para mim’. Ou seja, tem zero justificativa. Uma pessoa joga meu nome e vai todo mundo votar”.

A participante Bruna Griphao entende o sentimento de Amanda e diz que ela tem que falar mesmo. “Não tem medo de se comprometer, já está emparedada”


Post sobre a Amanda se irritar com os votos. (Reprodução/Twitter @aprizion)


Quem é Amanda?

Amanda trata-se de uma médica, de 31 anos, que nasceu em Astorga e mora em Campo Largo, sendo as duas cidades do Paraná. Conforme detalhado pelo portal “Popline”, a sister conta que sempre ouviu que quem não tem dinheiro não consegue alcançar seus objetivos, e ela utilizou isso como um estímulo para se formar e provar a todos o contrário. 

É filha de pai militar e já morou em mais de 15 cidades e em uma delas, residia próxima de um pronto-socorro. Sendo assim, Amanda se apaixonou pela medicina. A sister também disse que gosta de trabalhar na UTI por causa da imprevisibilidade e, durante a pandemia, chegou a ficar 15 dias sem deixar o hospital.  

Ela considera que esse período foi de grande realização profissional, porém não descarta exercer outros trabalhos, caso seja necessário, quando precisou ajudar sua família, vendeu brigadeiros para poder complementar a renda. 

Amanda é solteira e acredita que tem mais sorte no jogo do que no amor. Ela também revelou que não vive sem uma fofoquinha. O mesmo site mostra que a sister assume ser geniosa e justificar o seu lado mais esquentado por conta de ser “ariana com ascendente em áries”

Sobre o Paredão


Post sobre o Paredão. (Reprodução/Twitter @bbb)


Este trata-se do quarto Paredão do Big Brother Brasil 23 e no site “Gshow”, já está disponível para votar em quem o público quer que saia da casa mais vigiada do Brasil. 

Na terça-feira, 14, no programa, vai acontecer a eliminação. 

Foto Destaque: Amanda fica irritada com os votos no BBB 23. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo