BBB

BBB 23: Amanda se frustra com decisão do Anjo e desabafa "Não dá pra criar expectativa aqui, não"

Sister disse que dentro da casa não se pode criar expectativas sobre qualquer coisa e que se sentiu frustrada ao ser avisada que receberia a imunidade e no final, isso não acontecer

13 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 20h00
BBB 23: Amanda se frustra com decisão do Anjo e desabafa 'Não dá pra criar expectativa aqui, não' Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (13), durante o Raio-X, Amanda desabafou sobre sua frustração com a imunidade do Anjo. A sister tinha sido avisada por Cézar Black e Larissa que receberia o colar da dupla, porém, na hora de dizer quem imanizariam, Amanda foi surpreendida com o fato de Aline ser a escolha deles: "Quando a gente acha que sabe alguma coisa, vem alguma informação nova e mostra que a gente não sabe de nada mesmo. Depois da formação do Paredão de ontem, em que eu recebi a informação de que eu seria o Anjo, depois, que eu não seria. Não dá para criar expectativa aqui, não", desabafou a sister.

Até Cézar Black, durante o seu Raio-X, comentou sobre a decisão de imunizar Aline ao invés de Amanda, dizendo que essa decisão acabou não agrada do muito seus aliados do Quarto Fundo do Mar: "Eu fiquei muito desconfortável, nos 45 do segundo tempo, eu já tinha escolhido a Amanda, e mudei para Aline, e isso gerou desconforto porque eu não comuniquei os aliados lá do quarto, e isso ficou um clima chato. Nunca joguei com a Amanda, porém, é uma pessoa que eu gosto muito, e acabei deixando ela até triste", disse Cézar.


Larissa e Cézar Black imunizaram Aline.  Reprodução/TV Globo 


"A gente conversou. Foi a dupla mais improvável, porque cada um joga em um grupo. A gente mal estava conversando, mas aí veio a prova. Enfim, entramos em um consenso rápido. Hoje tinha duas pessoas que a gnt tem em comum e gostamos muito. Mas entramos em consenso, é uma pessoa que é muito importante pra mim aqui dentro e é a Aline", disse Larissa que em seguida entregou o colar à "Mami"

Desde quando conquistaram o colar do Anjo, Cézar e Larissa divergiram sobre o que deveriam fazer com a imunidade. A sister sempre deixou claro que escolheria Bruna Griphao, mas Cézar não concordava e queria proteger Gabriel Santana, mas Larissa também não concordava. Os dois conversaram e juntos decidiram por Amanda e Larissa chegou a avisá-la que poderia ser a escolhida.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo