BBB

BBB 23: Amanda e Bruna ficam sozinhas no VIP e web não perdoa

Amanda e Bruna ficam sozinhas no Vip e internautas falam em desastre culinário

19 Mar 2023 - 18h46 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 18h46
BBB 23: Amanda e Bruna ficam sozinhas no VIP e web não perdoa Lorena Bueri

A casa mais vigiada, amada e badalada do Brasil, continua reservando momentos de muita diversão, em meio as tensões diárias,do BBB 23,reality exibido pela Rede Globo. Aline e Fred foram os escolhidos para cumprirem o Castigo do Monstro. A dupla de brothers, obrigatoriamente saiu do VIP e foi direcionada imediatamente para a Xepa. Amanda e Bruna integrantes no grupo Vip, conversaram no próprio ambiente da prova.

"A gente está sozinha no VIP. Você cozinha, né?”, indagou Bruna para Amanda. Não demorou para a frase gerar repercussões nas redes sociais, garantindo muita diversão com os famosos memes e figurinhas nos aplicativos de mensagens. Os internautas põem em dúvida os "dotes" culinários das sisters. “Vem ai Amanda e Bruna colocando fogo no Vip”, “Só as loirinhas botando fogo na cozinha pra fritar filé mignon que mundo é esse meu deus”, “a Bruna e Amanda no vip tentando fritar um nuggets pra não passarem fome”, manifestaram-se os seguidores do programa, em redes sociais.

A sister Amanda, que andou exagerando na quantidade de sal, conseguiu arrancar elogios de Bruna, por conta de um strogonoff,aparentemente delicioso. Aline aproveitou o momento, em que estava próxima da dupla do Vip, e comentou se ela tivesse ficado com Bruna, aí sim seria um desastre, pois ambas não sabem cozinhar.


Após Castigo do Monstro, Amanda e Bruna ficam sozinhas no Vip e web brinca: "Fogo na Cozinha" ( Foto: Reprodução/ G Show)


O aniversário de Amanda será na próxima quarta (22/03) e os internautas já tecem divertidos comentários. “E a Amanda que vai ter que fazer o próprio bolo de aniversário e só vai ter a Bruna de convidada kkkkkkk”. “A Amanda vai fazer o próprio bolo e só ela e a Bruna vão poder comer, eu adoro os plots desse programa”, frases dos fãs do programa nas páginas do BBB 23.

Foto destaque: Após Castigo do Monstro, Amanda e Bruna ficam sozinhas no Vip e web brinca: " Fogo na Cozinha". Reprodução: G Show

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo