Reality

BBB 23: Aline Wirley traça plano caso seja a líder da semana

Na beira da piscina, os dois brothers conversavam sobre as estratégias de jogo e Aline revelou o que fazer caso seja a primeira líder da nova temporada.

17 Jan 2023 - 20h51 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 20h51
BBB 23: Aline Wirley traça plano caso seja a líder da semana  Lorena Bueri

Na tarde de hoje (17) no Big Brother Brasil 23, Aline Wirley e sua dupla, Bruno, conversaram sobre estratégias de jogo e planos para caso a liderança vá para as mãos deles.

A cantora começou dizendo que os dois precisam rezar para que consigam vencer a prova do líder. Em seguida, comentou que caso tenham o poder de indicação, o primeiro alvo seria Cris e Marvvila, enquanto os outros brothers definem em quem vão votar. Bruno entende que é melhor dessa forma, enquanto Aline diz que pensou nessa estratégia por ser um consenso entre ambos. Antes dessa conversa, Key Alves estava conversando com Aline e Bruno, e revelou o alvo da casa na primeira votação da temporada, Fred Nicácio e Domitila.


Aline revelando seu plano caso seja líder. (Vídeo: Reprodução/BBB)


O assunto foi permutando durante o dia entre Aline e Bruno, e após saberem que os alvos são Fred e Domitila, ambos concordaram em não votar na dupla. Desta forma, já estavam pensando em outros dois jogadores para serem votados, caso haja necessidade. Após a conversa, a dupla preferiu deixar o jogo seguir e ver o que irá acontecer nos próximos dias, pois além da Prova do Líder, tem o Anjo que pode mudar toda dinâmica do jogo.

Aline e Bruno planejam uma boa estratégia para ganharem o Líder, já que não conseguiram vencer a Prova da Imunidade disputada logo na estreia do programa. Vale lembrar que os quatro primeiros eliminados já estão automaticamente vetados da atividade de liderança da semana. Sendo assim, MC Guimê e Tina, Cristian e Marvvila estão fora da disputa e já correm o risco de estarem no primeiro paredão do ano.

Com o início do jogo a todo vapor e as duplas se conhecendo melhor, Aline e Bruno estão sendo bastante comentados nas redes sociais, principalmente por conta da reação do brother ao saber quem era a sister. Ao se apresentarem, o atendente de farmácia perguntou a profissão da cantora, em seguida indagou se ela fazia parte do "Rouge". Aline confirmou sem dar muitos detalhes, levando o alagoano a loucura ao saber de qual grupo musical a morena fazia parte.

Foto destaque: Aline Wirley. Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo