BBB

BBB 23: A tão esperada festa do Líder Fred pode acontecer sem a presença do brother

Fred foi a escolha de Domitila para ir ao Quarto Branco, após a sister apertar o botão instalado no jardim da casa. O brother não participará da sua Festa do Líder

08 Mar 2023 - 19h00 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 19h00
BBB 23: A tão esperada festa do Líder Fred pode acontecer sem a presença do brother Lorena Bueri

Os brothers começaram o dia com uma surpresa na área externa da casa do BBB. Um botão foi colocado no jardim e quem apertasse iria para o Quarto Branco, e deveria escolher outro participante para ir para lá também. Domitila Barros foi quem apertou o botão e levou consigo Fred, que não ficou muito feliz com a decisão da sister. Aliás, o jornalista pode ter mais um motivo para lamentar sua ida ao Quarto Branco. Hoje à noite o brother tinha a sua tão aguardada Festa do Líder. E agora, hein, Fred?! O jornalista até chegou a pedir que Larissa lavasse suas cuecas e disse que usaria uma delas em sua festa.


Fred foi a escolha de Domitila para o Quarto Branco.  Reprodução/TV Globo 


Como a prova do Quarto Branco ainda não acabou, Fred não estará presente na Festa do Líder e mesmo se perder a dinâmica, não vai aproveitar a balada , já que o perdedor terá que permanecer dentro do carro até quinta-feira, o brother perderá a comemoração do seu reinado, já que a festa será mantida mesmo sem a presença do anfitrião. E olha que tem tudo pra ser uma baita festão em sua homenagem.

A festa contará com jogos, um deles dará pontuação de acordo com os chutes executados pelos participantes. Também haverá uma espécie de cenário de um programa de entrevistas esportivas, ao vivo, com direito a fones de ouvido, canecas de água para os "entrevistados", fichas, pranchetas com táticas de futebol, além de outros elementos que poderão ser usados pelos brothers.

A pista de dança também seguirá os moldes esportivos e será uma espécie de campo de futebol, com bancos de reserva e tudo, além do bar da festa ser em formato de bola. A festa será recheada de elementos que remetam aos esportes, já que o Líder comanda um canal no YouTube nesse segmento e terá até uma roleta giratória para que os brothers mostrem seus dons futebolísticos.

 

 

Foto destaque: Fred no Quarto Branco.  Reprodução/TV Globo 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo