BBB

BBB 22: Prova do líder começará em um horário diferente hoje devido ajuste na programação da Rede Globo

Jogo da seleção brasileira de futebol e exibição de penúltimo capitulo da novela alteram programação da Globo e horário do BBB 22 nesta quinta feira (24)

24 Mar 2022 - 17h01 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 17h01
BBB 22: Prova do líder começará em um horário diferente hoje devido ajuste na programação da Rede Globo Lorena Bueri

O BBB 22 vai começar nesta quinta-feira (24) em um horário um pouco diferente do habitual. Tudo isso porque hoje a TV Globo exibirá o jogo da seleção brasileira de futebol contra a seleção do Chile, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sendo assim, o reality show só começará a ser exibido na TV a partir de 23h15, após a exibição do penúltimo capítulo da novela 'Lugar ao Sol', que ocorrerá após o jogo de futebol.

A Globo informou também que mesmo após a mudança na programação da noite, a prova do líder, dinâmica que ocorre todas as quintas no programa, está mantida e acontecerá, porém mais tarde. O programa, que costuma começar por volta de 22h40, geralmente exibe a prova ao vivo no final, como uma das últimas atrações. 

A décima prova de liderança do Reality Show será muito disputada, já que é decisiva para definir quem serão os participantes que estarão no top 10 do programa. O dia também é especial para os fãs e espectadores do BBB, já que Tadeu Schmidt, o apresentador do reality, irá revelar para o público a dinâmica desta semana. O programa ainda exibirá um resumo do dia dos paricipantes, como de costume.


Participantes do BBB 22. (Foto: Reprodução/ TV Globo)


A edição número 22 do Big Brother Brasil vem inovando nas dinâmicas de cada semana, tornando o jogo imprevisível para os brothers, já que os competidores nunca sabem exatamente como será a dinâmica de imunização e votação para a formação dos paredões.

O último líder, Arthur Aguiar, indicou ao paredão a médica Laís, do grupo do quarto Lollipop, que foi a mais votada pelo público e  foi a última eliminada, saindo da casa na terça-feira, (22), em um paredão disputado, contra o amigo e aliado na casa, Eliezer, e o brother Douglas Silva, apelidado carinhosamente de DG pelos participantes do BBB. O discurso de Tadeu surpreendeu e confundiu os participantes.

 

 

Foto destaque: Tadeu Schmidt.  Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo