BBB

BBB 22: Pedro Scooby revela: 'Eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar esse prêmio'

Em conversa com Eslovênia e Vinicius, Pedro Scooby fez declarações sobre chegar na final do BBB 22. Ele diz acreditar que outras pessoas precisam mais do prêmio em dinheiro do que ele.

10 Mar 2022 - 16h11 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 16h11
BBB 22: Pedro Scooby revela: 'Eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar esse prêmio' Lorena Bueri

Durante sua festa em comemoração ao encerramento de seu “reinado”, o líder Pedro Scooby conversou com Eslovênia e Vinícius sobre como seria para ele chegar até a final do Big Brother Brasil 22, e revelou que não faz questão de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas explicou seus motivos.

Eu sou um cara que vou chegar na final e vou falar 'eu nem quero ganhar, gente'. Eu sou esse cara”, afirmou Pedro Scooby. “É por isso que a gente te ama”, exclamou Vinicius. “Eu sei, e é por isso que o povo lá deve te amar muito, e a gente te olha com esse olhar. Não é que tu não quer [o prêmio], tu quer, mas tu, tipo...", respondeu Eslovênia, mas foi interrompida pelo líder da semana e não conseguiu finalizar a frase.

Scooby continua sua defesa: “É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista, em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu. Então, eu não posso chegar na final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim 'pô, eu quero muito ganhar esse prêmio'. Eu vou ser realista de falar 'gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar este prêmio”.


Brothers conversam durante a festa do líder Pedro Scooby no BBB 22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Eu cheguei na final pela minha história, mas eu acho que eu não tenho direito a esse prêmio, eu sou um cara assim. Eu sou o cara que se me colocarem no paredão, eu não vou falar assim: ‘ai, acabou minha vida’. Eu vou falar assim: ‘caraca, valeu! Pra onde tem que ir?’ Vamos embora! A vida é mesmo isso”, finalizou ele.

Hoje, quinta-feira (10) Pedro Scooby encerra sua primeira liderança. Entre as sete provas do líder que já aconteceram no programa, Scooby levou a melhor em três delas. Na primeira, ele fez dupla com Tiago Abravanel, e cedeu a liderança ao amigo, ficando com a imunidade. Na segunda vez, fez dupla com Paulo André e também deixou o amigo ser o líder. Na última prova, de agilidade e sorte, Scooby bateu o recorde e concluiu a prova em 30 segundos, saindo como o vencedor.

 

Foto destaque: Pedro Scooby do BBB 22. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo