BBB

BBB 22: Laís comete gafe e chama Gustavo de Rodrigo

Laís conversava com as amigas no quarto Lollipop e, quando foi se referir a Gustavo, o chamou pelo nome do ex-BBB Rodrigo Mussi. A gafe foi motivo de gargalhada e brincadeiras com a médica.

3 min de leitura
19 Fev 2022 - 16h30 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 16h30

Rodrigo Mussi, o segundo eliminado do BBB22, continua sendo assunto na casa mesmo após sua eliminação. Durante sua estadia, o gerente comercial trocou um selinho triplo com Natália e Maria e despertou o interesse de Laís, porém o brother afirmou que tinha alguém fora da casa e rejeitou a médica durante uma festa.

Laís e Rodrigo eram bem próximos e ele compartilhava com ela seus sentimentos e anseios em relação ao jogo, a sister o aconselhava e, após um pedido de aproximação por parte do gerente comercial, os dois até chegaram a dormir juntos e discutiram a relação. Após ser eliminado, Rodrigo reencontrou no Bate-Papo do eliminado sua ex-namorada, Tassia Resende, com quem teve um relacionamento de 8 meses antes de entrar no reality e, no programa de Rafa Kalimann, prometeu conversar melhor com ela em particular. 

Após a entrada de Gustavo, participante da casa de vidro, os dois começaram a flertar e acabaram se beijando na última festa (17). Os dois, desde então, trocam beijos e carícias constantemente. Na madrugada deste sábado (19), Laís conversava com as meninas no Quarto Lollipop e, quando foi mencionar Gustavo, o chamou de "Rodrigo". As sisters começaram a gargalhar e Jade Picon brincou: "Eu sabia que uma hora isso ia acontecer".

A influencer ainda contou para Eliezer sobre o acontecimento e Laís só sabia dizer: "Não gente, pelo amor de Deus, Rodrigo não… Gustavo! Gustavo.". Nas redes sociais, esse momento virou motivo de risadas.



Apesar da gafe, a médica demonstra estar bem interessada no brother e já são vistos pelo público como o mais novo casal, junto com Eslô e Lucas, Eliezer e Natália e Jade e Paulo André.



Após o toque do Big Fone e Gustavo ter sido colocado no paredão por Brunna Gonçalves, o brother curitibano estava motivado a pegar o anjo para proteger Laís, mas Arthur Aguiar ganhou a prova C&A & VC na tarde deste sábado (19) e a colocou no castigo do monstro com Larissa.

Foto Destaque: Laís, Rodrigo e Gustavo. Reprodução/Gshow.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo