BBB

BBB 22: Após dizer que não daria nada para a xepa, Paulo André doa 800 estalecas

O atleta Paulo André doou, na manhã deste sábado (02), 800 estalecas para as compras do mercado da xepa no BBB 22, o brother havia dito que não doaria nada, mas mudou de ideia e deu mais da metade do valor no seu saldo.

02 Abr 2022 - 19h52 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 19h52
BBB 22: Após dizer que não daria nada para a xepa, Paulo André doa 800 estalecas Lorena Bueri

Após ameaçar não doar estalecas para as compras da xepa por estar irritado com Jessi, Paulo André mudou de ideia e doou 800 das 929 estalecas que ele tinha no saldo total. PA, como é conhecido, foi colocado no vip pelo líder Gustavo e no dia seguinte foi mandado para a xepa pela professora, que ganhou o anjo da semana e o colocou no castigo do monstro ao lado de Arthur Aguiar.

Ontem, Arthur Aguiar e PA tinham conversado sobre quantas estalecas dariam para a xepa, a conversa começou quando o ator e cantor questionou se PA prefere dormir de dia ou de noite para fazer o castigo do anjo, pois para ele tanto faz. Arthur continiou: "O f... é que mano, o que tá pegando pra mim é a comida velho, eu to com muita fome".

O atleta então responde: "Mano, eu passo fome, mas eu não dou dinheiro nessa xepa aí, papo reto". O marido de Maíra Cardi diz que vai dar apenas duzentas estalecas pois não tem muito para dar, "Eu vou dar zero, se tiver como dar zero eu vou dar zero", diz PA. O ator diz que ele pode dar o quanto quiser, "Sim, é isso", finaliza Paulo André. Apesar disso, Arthur Aguiar acabou doando para xepa o valor de 355, o seu saldo total.


Arthur Aguiar e Paulo André no caastigo do monstro (Foto: Reprodução/Instagram)


Em outra conversa, ontem (01) o atleta olímpico demonstrou preocupação quanto a prova do anjo, "Se alguém ganhar do lado de lá eu já estou preparado para ir para a xepa", disse para Gustavo, Douglas Silva e Pedro Scooby. Os brothers falavam sobre quem colocariam no castigo do monstro, o surfista disse, em tom de brincadeira, que indicaria DG e PA ao monstro.

Paulo André foi indicado ao paredão, na noite de ontem (01), pelo líder Gustavo, que tinha que escolher entre um dos dois monstros da semana. Douglas Silva foi o mais votado pela casa e Eslovênia foi a indicada pelo líder, o resultado vai sair amanhã e logo após a eliminação terá uma prova valendo a liderança e formação de um novo paredão.

 

Foto destaque: Paulo André. Foto: Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo