Reality

BBB 21: Italianos ameaçam “sabotar” o reality, mas fãs brasileiros não deixaram barato! Veja a treta

Treta máxima! Italianos vão a mais recente publicação do BBB 21 para ameaçar boicotar o programa! Como assim? E os brasileiros não deixaram por menos, responderam a altura! Entenda o que aconteceu.

02 Jan 2021 - 13h41 | Atualizado em 02 Jan 2021 - 13h41
BBB 21: Italianos ameaçam “sabotar” o reality, mas fãs brasileiros não deixaram barato! Veja a treta Lorena Bueri

Sabemos que os brasileiros não são de levar desaforo pra casa, e foi isso que aconteceu na noite da última sexta-feira (01). Após uma publicação na página do BBB 21 no Instragram e no Twitter, anunciando novidades do programa a serem lançadas dia 08/01/21, foram vistos diversos comentários em italiano na publicação e ao serem traduzidas para o português, e os internautas perceberam que os comentários se tratavam de ameaças ao programa.


“Se inicie a guerra


(Reprodução/Twitter)

Mas o por que dessa revolta dos italianos? A resposta é bem simples: a modelo catarinense Dayane Melo está participando do Gran Fratello, reality de mesmo formato do Big Brother lá na Itália. E para ajuda-la a vencer o programa, vários brasileiros realizam mutirões  de votação em outros participantes para fazer a modelo ficar na casa.  Não dão mole mesmo!

Apesar de estar sendo acusada de ser uma pessoa manipuladora e ter feito “body shaming”, exaltando corpos magros e sarados, a participação da modelo no reality merece a atenção do público daqui. Dayane já foi vítima de diversos comentários xenofóbicos dos demais participantes e de falas machistas tremendamente assustadoras. Após ser vista bêbada pelo participante Francesco Oppini, ele disse: “Uma festa com ela (Dayane) e meus amigos seria um desastre", e que “seria estuprada”.  Um completo absurdo.



Tudo isso é por odiarem uma brasileira que tá no BBB deles: Dayane Mello. Linda, humana, perseguida e atacada há 4 meses por todos os participantes, pela edição do #gfvip , já fomos chamados até de índios (como se isso fosse algo ruim) #rosmello pic.twitter.com/zvBbvBwrwa

— nah™ (@nanalthz) January 1, 2021


Entretanto, como dito no inicio desta matéria, sabemos que os brasileiros não levam desaforo pra casa! Os comentários dos italianos foram respondidos à altura! “seja bem vindo! Contribua com os votos pra gente tentar bater o nosso próprio recorde de 1 bilhão e 500 milhões de votos!”, disse um perfil no Twitter, debochando nos comentários. “Pega aqui nosso 1°, 2° e 3° lugar nos guinnes book. E a gente não vai perturbar vocês, votem quantas vezes quiser sem limites de contas", disse outro perfil.


pic.twitter.com/1frnubdPsB

— dan |



Se tratando de reality, sabemos que a galera aqui do Brasil não dá mole e nem se intimida fácil, então a possibilidade de Dayane ganhar o Gran Fratello não é pequena. O Big Brother Brasil 21 começa no dia 25 de janeiro e, pelo visto, essa edição será pra lá de polêmica.



(Foto destaque: BBB 21: Italianos ameaçam “sabotar” o reality, mas fãs brasileiros não deixaram barato! Veja a treta. Reprodução/ O Globo e Italo, Cidadania italiana)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo