Música

Avril Lavigne faz performance surpresa em show de Yungblud

Em Paris para a Semana de Moda, Avril Lavigne fez uma aparição surpresa no show do cantor YUNGBLU. Juntos performaram o single “I’m a Mess”, parceria da dupla.

04 Mar 2023 - 13h15 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 13h15
Avril Lavigne faz performance surpresa em show de Yungblud Lorena Bueri

Em Paris para a Semana de Moda, Avril Lavigne fez uma aparição surpresa no show do cantor YUNGBLUD, que está em uma turnê mundial para promover o seu último disco de estúdio. No palco os artistas performaram o single “I’m a Mess”, parceria da dupla.

Confira:


Avril Lavigne em show de Yungblud em Paris (Reprodução/Twitter)


Em novembro de 2022 a música foi inserida por Avril na versão deluxe do álbum “Love Sux” e ganhou um clipe. Com muito pop-punk, a tracklist do disco leva o público de volta para os anos 2000, onde a cantora marcou época com músicas como “Complicated”, “Girlfriend” e “I’m With You”.

Além dos fãs, assim que foi lançado, o trabalho agradou também a crítica.

“Avril Lavigne, a rainha do pop-punk, está de volta com um álbum que demonstra exatamente por que ela governou a cena 20 anos atrás”, escreveram Mark Beaumont e Roisin O'Connor do Independent, que também o definiram como “o melhor álbum de Lavigne desde The Best Damn Thing de 2007”.

As críticas positivas parecem ter chegado à veterana, que já revelou estar trabalhando para lançar um novo disco e uma nova turnê em 2023.

Estou fazendo um novo disco, estou quase terminando”, revelou em entrevista ao repórter Stevie Price, da rádio Walk 97.5.

Nas redes sociais ela já compartilhou estar nos estúdios trabalhando ao lado de Travis Barker, baterista do Blink 182, e John Feldmann, produtor e vocalista da Goldfinger, dupla que já trabalhou com a cantora na produção do “Love Sux”.

Assim como Yungblud, Avril Lavigne está em turnê para promover o seu último trabalho e retorna para a cidade luz em abril, onde se apresentará no Le Zénith Paris.

Em 2022 a grande produção passou pelo Brasil com apresentações da artista em São Paulo e no Rock in Rio.

Foto Destaque: Avril Lavigne e Yungblud colaboram na faixa I’m a Mess (Divulgação/Tom Pallant)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo