Celebridades

Avril Lavigne é homenageada com estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Avril Lavigne, a princesa do pop-punk, foi coroada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood na última quarta-feira (31), depois de 20 anos de carreira na indústria da música.

01 Set 2022 - 16h38 | Atualizado em 01 Set 2022 - 16h38
Avril Lavigne é homenageada com estrela na Calçada da Fama de Hollywood Lorena Bueri

Avril Lavigne foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood na última quarta-feira (31). Marcada pelo 20º aniversário de seu álbum de estreia, "Let Go", a cerimônia foi um momento emocionante e inspirador para os fãs da cantora e compositora canadense que disse, durante seu discurso, que nunca imaginou que um dia poderia receber essa homenagem quando iniciou sua carreira musical aos 16 anos.


Estrela da cantora Avril Lavigne na Calçada da Fama de Hollywood. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para celebrar seu momento especial, a princesa do pop-punk mostrou aos presentes e à imprensa uma foto sua ao lado do que parece ser a estrela de Tom Cruise, aos 16 anos, quando visitou a famosa avenida em sua primeira viagem a Los Angeles. "Receber uma estrela hoje na Calçada da Fama de Hollywood é um sonho absoluto se tornado realidade, não posso acreditar. Visitei LA, Hollywood, pela primeira vez quando tinha 16 anos, e esta sou eu aqui fotografada nessa viagem. Eu estava usando este moletom, que era meu moletom favorito no ensino médio", declarou a cantora.

Na foto, a cantora está vestindo um moletom azul marinho com os dizeres “skateboarding is not a crime” ("skate não é crime", em tradução literal), e em um momento de nostalgia, Avril vestiu o mesmo moletom ali mesmo, antes de continuar o seu discurso e posar para as fotos oficiais da cerimônia. “Lembro-me de ver esses nomes lendários e nunca poderia imaginar que o meu estaria aqui”, “Isso é tão louco. Eu estou tão agradecida. Este é provavelmente um dos dias mais legais da minha vida”, disse Avril.


Avril Lavigne na Calçada da Fama de Hollywood. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois de agradecer a presença de algumas celebridades, incluindo seu noivo, Mod Sun, o produtor e frontman do Goldfinger John Feldmann, a compositora Lauren Christy e o cantor Machine Gun Kelly, Avril Lavigne encerrou seu discurso encorajando a nova geração a seguir seus sonhos. “Hoje eu amo fazer música mais do que nunca. Eu me sinto tão inspirada. E espero que o próximo jovem de 16 anos de uma pequena cidade que venha a Hollywood um dia, cheio de esperanças e sonhos, veja essa estrela e pense consigo mesmo: 'Oh meu Deus, meu nome pode estar lá um dia também’. Porque pode”, disse ela. "Viva sua paixão. Expresse-se. Seja real. Trabalhe duro. Mantenha a cabeça erguida. Acredite em si mesmo.” ela continuou, antes de finalizar dizendo que esses 20 anos foram incríveis e que mal pode esperar pelos próximos 20.


Avril Lavigne, Machine Gun Kelly e John Feldmann na Calçada da Fama de Hollywood. (Foto: Reprodução/Instagram)


John Feldmann e Machine Gun Kelly também fizeram discursos em homenagem a cantora oito vezes indicada ao Grammy, com John – que produziu o último álbum de Lavigne, Love Sux, junto com Travis Barker e Mod Sun – lembrando quando Avril foi expulsa de um show do Goldfinger aos 15 anos. “Ela me disse que seu primeiro mergulho na plateia foi aos 15 anos no show da minha banda Goldfinger, em Toronto, e ela foi expulsa do show por conta disso. Então, que amizade épica nós temos”, disse Feldmann. “[Durante a gravação de Love Sux] eu vinha todos os dias e ela me perguntava: 'Você tem um presente para mim?' E isso significaria um riff de guitarra ou alguma ideia para uma música, e isso me fez sentir importante, valioso e necessário. E é assim que Avril faz você se sentir quando está ao redor dela”, complementou.

Colson Baker, mais conhecido como o cantor Machine Gun Kelly, com quem a cantora de 37 anos passou o verão em sua turnê pelos EUA, também compartilhou o impacto que Avril teve em sua carreira e vida pessoal antes mesmo de se conhecerem. “Você está comigo há muito mais tempo do que imagina”, disse ele. “Você estava comigo todas as vezes que eu tive meu coração partido, sua música estava nos meus fones de ouvido. Você é uma inspiração para uma geração de garotos como eu que usava jeans largos e andava de skate e não se encaixava na versão da MTV do que as garotas queriam. E quando você fez 'Sk8er Boi', essa foi a esperança que mantivemos. Alguém estava nos representando”, disse.

MGK continuou sua declaração dizendo que assistir a performance de I’m With You, um dos grandes hits de Lavigne, durante a sua turnê o fez lembrar o que era se sentir fã. “Você é muito maior do que qualquer rótulo que tentam te colocar. Você é importante. Suas músicas vão viver para sempre. Parabéns por ser Avril Lavigne!” Outras celebridades também compareceram à cerimônia, como Jxdn, Ryan Cabrera e Joel Madden.


Avril Lavigne na Calçada da Fama de Hollywood. (Foto: Reprodução/Twitter)


Avril Lavigne desembarcará no Brasil na próxima semana para duas apresentações muito aguardadas pelos fãs.
A cantora se apresentará em São Paulo no dia 07 de setembro e fará sua estreia no Rock In Rio, como headline do palco Sunset, no dia 09 de setembro.

Foto Destaque: Avril Lavigne na Calçada da Fama de Hollywood. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo