Celebridades

Avião de Miley Cyrus é atingido por raio e faz pouso forçado

Durante uma viagem para o Paraguai, o avião da cantora Miley Cyrus é atingido por um raio e precisa fazer pouso emergencial para evitar acidentes com os tripulantes

23 Mar 2022 - 11h00 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 11h00
Avião de Miley Cyrus é atingido por raio e faz pouso forçado Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (23), a cantora Miley Cyrus estava viajando com destino ao Paraguai; no entanto, o avião foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso forçado. Em seu Instagram, Miley postou uma foto de um buraco na aeronave e um vídeo do exato momento em que o raio atinge o avião durante uma forte tempestade.

“Aos meus fãs e a todos que estão preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingida por um raio”, escreve Miley.

Logo em seguida, mencionou sobre a saúde da tripulação: “Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. Amo vocês”, finalizou.


Miley Cyrus se apresenta em grande palco (Foto: Reprodução/Instagram)


No próximo sábado, dia 26, Miley se apresentará no Brasil no segundo dia do festival Loolapalooza no Autódromo de Interlagos, em São Paulo; o evento contará com a presença de inúmeros artistas e terá uma participação da cantora Anitta.

Segundo as informações divulgadas, Miley e Anitta cantarão Boys Don’t Cry, hit recente da brasileira. Vale lembrar que recentemente vazou um vídeo de Cyrus ensaiando a música em questão, além de que, a cantora tem dado pistas de que pretendia dar alguns toques especiais para a apresentação. Havia a especulação de que a norte-americana se apresentaria com a canção no show em Bogotá na Colômbia; porém não correu, assim as expectativas aumentaram para essa apresentação.

Anitta se apresentou no especial de fim de ano de Miley, cantando “Girl from Rio” e “Envolver”; o evento foi uma espécie de ‘Show da Virada’. Desde então, os fãs pedem um feat entre elas. A cantora apostou muito ao lançar “Envolver”; a música segue atingindo o Top 5 Global do Spotify, assumindo a liderança do Spotify no Brasil e fazendo dessa a melhor colocação de Anitta na parada mundial da plataforma de streaming.

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo