Cinema/TV

“Avatar: O Caminho da Água” retorna aos cinemas por tempo limitado

“Avatar: O Caminho da Água” retorna para as telas de cinema por tempo limitado. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 18, pela 20th Century Studios em rede social. Longa está entre as maiores bilheterias da história

19 Abr 2023 - 12h28 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 12h28
“Avatar: O Caminho da Água” retorna aos cinemas por tempo limitado Lorena Bueri

Quem ainda não assistiu a “Avatar: O Caminho da Água”, é melhor correr para comprar o ingresso! Nesta terça-feira, 18, a 20th Century Studios divulgou em rede social que o segundo filme da franquia dirigida por James Cameron está retornando para as telas de cinema, em 3D, a partir desta quinta-feira, 20 de abril. 


Post da 20th Century Studios. (Reprodução/Twitter @20thcenturyBR)


Para a alegria dos fãs, a excelente performance da continuação já deu sinal verde para a produção das futuras sequências da franquia “Avatar”

De acordo com informações do “Omelete”, no mês de janeiro, James Cameron já havia anunciado que, por causa dos números da sequência, o terceiro capítulo de Avatar já está confirmado. 

O “Avatar 3” é previsto para o mês de dezembro de 2024. “Avatar 4” vai chegar aos cinemas em 2026. Já o “Avatar 5” vai estrear no ano de 2028. 

Em “Avatar: O Caminho da Água” o público continua a acompanhar a história de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldaña) que ficaram juntos e formaram uma família em Pandora. Porém, quando uma antiga ameaça retorna, o casal é obrigado a deixar seu lar e a construir uma vida nova, encontrando refúgio em outra tribo Na’Vi e travando uma árdua batalha contra os humanos invasores.

O elenco do longa-metragem conta com o retorno das interpretações de Sam Worthington, Zoë Saldaña, Stephen Lang e Sigourney Weaver. Além deles, há outros nomes marcantes como Kate Winslet, Cliff Curtis, Michelle Yeoh, Joel David Moore, Jemaine Clement, Edie Falco e CCH Pounder


Assista ao trailer de "Avatar: O Caminho da Água". (Reprodução/YouTube)


Vale dizer que, para aqueles que gostaram do longa-metragem de James Cameron, e querem mais de Pandora, o primeiro “Avatar” (2009) encontra-se disponível no Dinsey+. O serviço de streaming também disponibilizou aos espectadores, em 13 de janeiro, um documentário de “Avatar: O Caminho da Água”. Chamado “Avatar: Mergulho Profundo - Edição Especial de 20/20”, o making-of traz entrevistas exclusivas com o próprio diretor, e também com membros do elenco como Zoë Saldaña, Kate Winslet, Sigourney Weaver e Sam Worthington.

Foto Destaque: Cena do filme “Avatar: O Caminho da Água”. Reprodução/Twitter @offcialavatar. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo