Cinema/TV

"Avatar: O Caminho da Água": Sigourney Weaver retorna com nova personagem

A revista Empire revelou as primeiras imagens de Sigourney Weaver e Kate Winslet como as Na'vis Kiri e Ronal em Avatar: O Caminho da Água. O longa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.

01 Jul 2022 - 22h30 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 22h30
'Avatar: O Caminho da Água': Sigourney Weaver retorna com nova personagem Lorena Bueri

Um plot twist daqueles! A atriz Sigourney Weaver retornará em "Avatar O Caminho da Água, mas não como Dra Grace Augustine, que morreu no primeiro filme da franquia, mas sim como Kiri, filha adotiva de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana). As primeiras imagens da nova personagem foram reveladas pela Empire durante a última sexta-feira (01). A personagem de Kate Winslet, Ronal, também foi revelada, no dia 30.


Capas temáticas da revista Empire com Kiri e Ronal (Foto: Reprodução/Empire)


Quando a atriz foi confirmada na continuação de “Avatar”, os internautas se questionavam de que forma ela estaria presente, já que sua personagem original, Doutora Grace Augustine, faleceu no filme. A surpresa chegou quando, na verdade, Sigourney foi anunciada como uma adolescente.

"Eu acho que todos nós lembramos, mais ou menos, como nos sentíamos quando adolescentes. Eu certamente me lembro", brincou a atriz. "Achei que seria apropriado que Kiri se sentisse constrangida boa parte do tempo. Ela está tentando se encontrar", revelou ela à Empire.

Já Ronal, interpretada por Kate Winslet, será uma nobre guerreira Na’vi. Ela é a líder da tribo Metkayina junto com Tonoware (Cliff Curtis), e habitante das rasas águas de Pandora.

“Ela é profundamente leal, e uma líder destemida", definiu Winslet. "Ela é forte, uma guerreira. Mesmo diante de perigos graves, e grávida de um bebê, ela se junta ao seu povo na luta pelo que é mais precioso para todo mundo: família e lar", disse Winslet à Empire.

Confira as novas imagens de “Avatar: O Caminho da Água”, liberadas pela Empire:



A trama tem sua data de estreia prevista para 16 de dezembro nos cinemas, e, se sua bilheteria for bem sucedida, James Cameron já afirmou o desejo de lançar mais três filmes da franquia: Avatar: The Seed Bearer, em 2024; Avatar: The Tulkun Rider, em 2026; e Avatar: The Quest for Eywa, em 2028, segundo o próprio Cameron.

Foto destaque: Kiri, personagem de Sigourney Weaver em "Avatar: Caminho da Água". Reprodução/Empire/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo