Cinema/TV

Avatar 3 terá novo enredo para os protagonistas adianta James Cameron

O direto da nova franquia do filme Avatar James Cameron adiantou em entrevista que apresentara novos olhares para os Na 'Vi, no próximo filme da sequencia que será lançado em 2024.

02 Jan 2023 - 15h44 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 15h44
Avatar 3 terá novo enredo para os protagonistas adianta James Cameron Lorena Bueri

James Cameron diretor da franquia, já antecipou aos fãs o que esperar do novo filme Avatar 3, segundo ele o filme não terá tanta introdução em seu conteúdo. Em uma entrevista dada ao 20 Minutes, ele prometeu continuar explorando novos mundos e também vai dar novos olhares aos Na’Vi, os protagonistas do filme.

"[No próximo filme, os espectadores podem esperar ver] culturas diferentes das já mostradas. O fogo será representado pelo Povo das Cinzas [Ash People, no original]. Quero mostrar os Na’vi a partir de um novo ângulo porque, até agora, apenas mostrei seus lados bons. Nos primeiros filmes, existem exemplos muito ruins de humanos e muito positivos dos Na’vi. No avatar 3, faremos o oposto. Vamos explorar também novos mundos, enquanto continuamos a história dos personagens principais. Posso dizer que as partes finais serão as melhores. As outras foram introduções, um jeito de botar a mesa antes de servir a refeição. Mas, obviamente, tudo dependerá de como Avatar 2 será recebido, se encontrará seu público”, disse Cameron.

Estima Camron que o filme Avatar 2: Caminho das Águas lançado recentemente, deve fazer pelo menos US$2 bilhões para não prejudicar a produtora Disney. Segundo especialistas o filme tem um enredo tão envolvente, e a missão do Protagonista parece fácil, com isso é possível que não atraia tanto quanto o primeiro filme da franquia. E pode ser que o filme atinja cerca de US$1,5 de lucro, o que não vai beneficiar a Disney.

O lançamentos dos próximos filmes vai depender da performance e sucesso do filme Avatar 2, que já está em cartaz.


Cartaz de divulgação do filme Avatar 2 Foto reprodução/Cinema10


Cameron disse que se der tudo certo o próximo filme da franquia será lançado em dezembro de 2024. Sendo que ele já havia anunciado quatro sequências de Avatar, o quanto será lançado em 2026 e a última sendo lançada em 2028.

 

Foto Destaque: cena do filme Avatar, Divulgação/Jornal o Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo