Cinema/TV

‘Avatar 2’ tem data de estreia para final deste ano

Segundo filme do ' Avatar' será estreado na data de 16 de dezembro de 2022 . Steve Asbell promete que a cinematografia irá surpreender todos os telespectadores com a nova saga

04 Mar 2022 - 12h37 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 12h37
‘Avatar 2’ tem data de estreia para final deste ano  Lorena Bueri

Os fãs do filme estão com as expectativas bem altas para essa nova produção, após 13 anos esperando um novo filme de "Avatar", em breve o filme será lançado. 


O presidente do 20th Century Studios Steve Asbell comentou sobre a segunda cinematografia da franquia ser surpreendente para os telespectadores. Segundo Steve Asbell, "Avatar" não será uma sequência e sim  uma saga com muitas cenas empolgantes, evolução dos personagens e muitas animações, enfatizou também que, apesar dos adiamentos vividos pela indústria do filme, devido a pandemia mundial da Covid 19 , o próximo longa será estreado em breve.  


 

Avatar (Foto: Reprodução/ Instragram)


Steve Asbell, também salientou sobre os questionamentos devido, como o estúdio planeja anunciar a cinematografia, depois de um longo tempo da estreia do primeiro filme do "Avatar", ele anunciou que confia no departamento de marketing da Disney e do desejo de todos conseguirem fazer parte do evento dessa nova era que "Avatar" está entrando. Para finalizar  Steve Asbell abordou que o novo longa não é só um filme com o tempo de duração muito extenso e sim foi e será um momento de   muita reflexão e cultural de extrema importância para o público.

O segundo filme de "Avatar" teve um adiamento de um ano, e a data prevista para a estreia  do longa é no dia 16 de dezembro de 2022. Tudo dando certo James Cameron anunciou que terá o terceiro filme em dezembro de 2024. 

A sinopse oficial do segundo filme "Avatar" realiza uma narração Jake Sully (Sam Worthington)começa uma nova vida em um corpo que foi transferido para o Planeta de Pandora . Uma nova ameaça começa a assustar  a sua família e então Jake Sully e Ney'tiri (Zoe Saldana), precisam trabalhar juntos com o exército para proteger a floresta. 


 

Trailer oficial do primeiro filme "Avatar"(Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Com o gênero de aventura e ficção científica, sinopse oficial do primeiro filme conta a história de Jake Sully (Sam Worthington)um paraplégico após servir para uma guerra e então ele é selecionado para participar de um experimento de um programa Avatar.  Jake Sully viaja para um planeta chamado Pandora no qual encontra seres vivos totalmente diferentes do que está acostumado a ver no planeta terra. O ambiente também é moradia dos Ney'tiri, que parecem com seres humanos, porém são bem altos e com uma fisionomia diferenciada. Os humanos são incapazes de respirar em Pandora então incorporam um novo avatar para explorar a o local e ao longo do filme esssa exploração se torna algo problemático para todos os Avatares e animais  nativos da região.

 

Foto destaque : Avatar . Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo