Cinema/TV

Avatar 2 se torna o 4° maior sucesso nas bilheterias mundiais

A franquia Avatar produzida por James Cameron, se tornou oficialmente a 4° melhor bilheteria mundial.

29 Jan 2023 - 15h33 | Atualizado em 29 Jan 2023 - 15h33
Avatar 2 se torna o 4° maior sucesso nas bilheterias mundiais Lorena Bueri

O filme Avatar 2 lançado em dezembro de 2022, é sucesso desde o primeiro dia de seu lançamento, e não é novidade para ninguém que essa franquia já ultrapassou grandes sucessos como 'Vingadores', ‘Guerra Infinita’, ‘Star Wars’ entre outros. Em 2022 foi considerada a maior bilheteria da história, à frente de todos os sucessos.

Esse filme até agora se tornou oficialmente a quarta maior bilheteria da história do cinema. Acumulou cerca de U$$2,075 bilhões arrecadados ao redor do mundo. Por todos os cinemas franqueados e na plataforma oficial que lançou o filme, no caso a Disney+

Assim o filme Avatar: Caminhos das Águas tem três títulos à sua frente no ranking das maiores bilheterias, são eles, ‘Titanic’ com U$$2,2 bilhões, ‘Vingadores: Ultimato com U$$2,79 bilhões e Avatar 1 com U$$2,92 bilhões de dólares.



No início do ano alguns especialistas alertaram que o filme poderia não bater a meta de U$$2 bilhões, por não ter um enredo envolvente, e a missão dos personagens ser um pouco fraca, e o terceiro filme dependia dessa meta para ser lançado.

Mas felizmente agora essa meta foi batida e o novo filme foi confirmado para 2024. E o produtor do filme já planeja a história de Avatar 2. A sequência da franquia planejada por Cameron é de quatro filmes, o 3 para 2024, o quarto para 2026, e o último para 2028. E o lançamento de cada um depende do sucesso do anterior.

‘Avatar: O Caminho da Água‘ visa contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), retratando os problemas que os acompanham, os esforços que eles fazem para se manterem seguros, as batalhas diárias pela sobrevivência e as tragédias em suas terras.

Imagem Destaque: Avatar 2 arrecada mais de U$$2 bilhões nas bilheterias mundiais - Divulgação/Disney

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo