Cinema/TV

Avatar 2 continua fazendo sucesso nas bilheterias nos EUA

O filme Avatar 2: Cominho das Aguas teve seu lançamento dia 15 de dezembro e já é o maior sucesso, a nova franquia esta arrecadando milhões no streamings de vídeo e nos cinemas.

26 Dez 2022 - 16h17 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 16h17
Avatar 2 continua fazendo sucesso nas bilheterias nos EUA Lorena Bueri

O filme Avatar 2: O Caminho da Água foi lançado no dia 15 de dezembro de 2022. Com a diferença de 13 anos desde o primeiro longa metragem, conhecido como Avatar 1.

Esse novo filme traz novidade em seu elenco como o ator Sam Worthington e Zoë Saldaña estrelando os papéis principais, o elenco da sequência de Avatar ainda conta com grandes nomes do cinema mundial, como Sigourney Weaver (Os Caça-Fantasmas), Kate Winslet (Titanic), Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Cliff Curtis (Doutor Sono), Oona Chaplin (Game of Thrones), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos) e Chloe Coleman (Coquetel Explosivo).


Reprodução/Youtube


E seu enredo promete inovar na questão de efeitos especiais. Esse filme vai acompanhar de Jake Sully interpretado por Sam Worthington. Nesse longa-metragem ele é casado com Neytiri, vivida por Zoe Saldaña, e pai de cinco filhos, todos os habitantes deverão sair de casa e explorar as regiões de Pandora em busca de refúgio com o clã oceanico.

 A repercussão da mídia foi tão grande que Mike Ryan, do famoso site de entretenimento Uproxx, também teceu comentários positivos sobre o longa-metragem, afirmando que: "Nunca aposte contra James Cameron. Tentando evitar hipérboles, mas nunca vi nada parecido do ponto de vista técnico e visual. É desconcertante. Talvez desconcertante demais. Tem momentos em que perdi coisas da trama por prestar atenção nos peixes de Pandora."

 O filme de James Cameron arrecadou cerca de US $56 milhões em sua primeira franquia. Mundialmente, onde fez sua estreia em outros 52 territórios, a continuação de Avatar soma US $900 milhões ao redor do mundo desde o seu lançamento.

Finalizando vale ressaltar que a franquia Avatar ainda tem planejados até 2028 mais três filmes que prometem surpreender com seus enredos. No entanto, tudo dependerá do retorno de bilheteria deste segunda longa-metragem, que deverá estar na casa dos bilhões devido ao alto custo de produção.

Foto Destaque: Avatar 2 fatura milhões na primeira semana Reprodução/Disney

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo