Cinema/TV

Avatar 2: Novo trailer mostra mais da família de Jake e Neytiri

Novo trailer de "Avatar: O Caminho da Água" mostra mais da família de Jake e Neytiri e também conflitos com humanos. O sequência será lançada 13 depois do primeiro "Avatar" (2009)

3 min de leitura
23 Nov 2022 - 11h34 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 11h34

Está cada vez mais próximo o dia em que o público vai poder ir ao cinema assistir ao filme “Avatar: O Caminho da Água” e para ir preparando as pessoas, nesta segunda-feira, 21, foi lançado um novo trailer. A sequência do filme de James Cameron tem estreia confirmada para 15 de dezembro no Brasil. O vídeo mostra um pouco mais do conflito que vai ocorrer em Pandora com uma nova guerra contra os humanos, com o objetivo de explorar as riquezas naturais daquela terra. 

Além disso, o trailer também mostra aos espectadores mais sobre a família que Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) construíram. O diretor do longa-metragem, James Cameron, adiantou que o segundo filme será sobre família. 


Assista ao trailer de "Avatar: O Caminho da Água". (Reprodução/YouTube)


O novo filme da franquia vai chegar aos cinemas 13 anos após o primeiro e essa diferença de tempo fez com que a 20th Century Studios e a Disney relançassem “Avatar” (2009) nas salas de cinema no mês de setembro. Conforme o “Popline”, tal estratégia foi com o propósito de ir preparando o público para o novo longa, relembrar a história, e também para conquistar uma nova audiência (mais jovem). 

Para a estreia de “Avatar: O Caminho da Água”, quase todas as salas IMAX foram reservadas nos Estados Unidos. Isso fez com que a estreia de “Shazam! Fúria dos Deuses” fosse adiada para o mês de março pela Warner Bros. e DC. A sequência de “Shazam!” (2019), originalmente, iria estrear na mesma data que “Avatar 2”, no entanto não havia salas IMAX disponíveis.


Post sobre o filme. (Reprodução/Twitter @20thcenturyBR)


Para quem não sabe, o site citado mostra que o diretor James Cameron planejou que “Avatar” seria uma série de cinco filmes no total, mas ele já está preparado para encerrar no terceiro, no caso de os dois próximos não fazerem sucesso. O cineasta, em entrevista para a revista Total Film, afirmou: “O mercado pode estar nos dizendo que nós estamos acabados em três meses, ou nós estaremos semi-acabados, tipo: ‘OK, vamos completar a história no filme três e não nos prolongarmos tanto’, apenas não é lucrativo”.  

James Cameron afirmou: “O filme 4 é formidável”. O diretor conclui com: “Eu espero que eu possa fazê-lo. Mas vai depender da força de mercado. O 3 já está filmado, então será lançado independente de qualquer coisa. Eu realmente espero que possamos fazer o 4 e o 5 porque, no final, é uma grande história”.

“Avatar: O Caminho da Água” vai estrear em 15 de dezembro. O primeiro “Avatar” encontra-se disponível no Disney+. 

Foto Destaque: Pôster de "Avatar: O Caminho da Água". Reprodução/Twitter @20thcenturyBR. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo