Esportes

Avaí vence o Atlético-MG em casa e fica perto de sair do Z4 do Brasileirão

Avaí vence o Galo por 1 a 0 em casa e conquista um grande resultado. A equipe catarinense fez um bom jogo, teve mais posse de bola e não deu espaço para o Atlético-MG.

18 Set 2022 - 08h00 | Atualizado em 18 Set 2022 - 08h00
Avaí vence o Atlético-MG em casa e fica perto de sair do Z4 do Brasileirão Lorena Bueri

Avaí vence o Atlético-MG por 1 a 0 na Ressacada pela 27ª rodada do Brasileirão série A. O gol da partida foi marcado por Bissoli para a equipe catarinense.

Com o resultado, o Leão da Ilha chega a 28 pontos, na 17ª posição. Enquanto o Galo, continua com 40 pontos, na 7ª posição.

O Azulão volta a campo no domingo (25) contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão. Já o Atlético, vai encarar o Palmeiras na próxima quinta-feira (28), no Mineirão.


Avaí vence o Atlético-MG por 1 a 0, na Ressacada. (Foto: Reprodução/ Pedro Souza/ Atlético-MG).


No primeiro tempo, o time visitante teve mais posse de bola, mas teve poucas oportunidades na partida. O time do Galo teve pouca criação e muitos passes errados.

No fim da primeira etapa, a equipe mineira teve a melhor chance com Nacho, mas a defesa do Avaí tirou a bola em cima da linha. O Azulão respondeu minuto depois, com Pottker, porém o goleiro do time alvinegro fez uma grande defesa.

No segundo tempo, o time mandante voltou melhor e no começo da etapa final, o árbitro marcou pênalti para a equipe da casa, após cobrança de falta a bola bate na mão do jogador Nathan Silva e depois de analisar no VAR, o árbitro confirmou o pênalti. Na cobrança, Bissoli marcou para o time de Floripa.

O Atlético sentiu o gol, o time pouco assustou o goleiro Glédson. O técnico Cuca, até tentou deixar o time mais ofensivo colocando Calebe, Ademir e Alan Kardec, mas as mudanças acabaram não dando certo e o jogo acabou com a vitória do Avaí por 1 a 0.

Ficha técnica:

Avaí: Glédson; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Raniele, Bruno Silva (Pablo Dyego), Pottker, Natanael (Eduardo) e Jean Pyerre (Mateus Sarará); Guilherme Bissoli (Paolo Guerrero). Técnico: Lisca.

Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Jemerson (Alonso) e Rubens; Jair (Calebe), Allan, Nacho Fernández (Ademir), Keno e Eduardo Sasha; Vargas (Alan Kardec). Técnico: Cuca.

 

 

Foto Destaque: Bissoli. Reprodução/ Frederico Tadeu / Avaí F.C.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo