Notícias

Auxílio Brasil, calendário do mês de Abril é divulgado

As datas de pagamento do Auxílio Brasil para o mês de Abril já foram divulgadas. Devido a revisão mensal, não é possível saber se quem foi contemplado no mês passado ainda possui direito ao benefício.

11 Abr 2022 - 16h30 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 16h30
Auxílio Brasil, calendário do mês de Abril é divulgado Lorena Bueri

O calendário de datas do programa de distribuição de renda do governo Auxílio Brasil já estão disponíveis. O programa substitui o Bolsa Família e começará a ser pago no próximo dia 14. O valor mínimo é R$400,00 e os primeiros contemplados com o dinheiro será os beneficiários do NIS de final 1. Devido aos feriados do dia 15, Paixão de Cristo, e, 21, Tiradentes; não haverá o pagamento.

Seguindo o extinto Bolsa Família, o calendário do Auxílio segue as datas de pagamento, sempre nos dez últimos dias úteis e usando como ordem o número final no NIS. Nesse mês vigente - abril - o pagamento vai até o dia 29. 


Auxílio Brasil/ Reprodução Site Brasil 123


A revisão do benefício é feita mensalmente, então não é possível saber se todos os contemplados no mês de março terão direito de permanecer na folha de pagamento do programa no mês de abril.

Os cartões e senhas utilizados para saque do Bolsa família seguem ativos para quem deseja receber o Auxílio Brasil. Novos cartões serão emitidos.

Quem recebia o benefício através do Caixa Tem, pode seguir movimentando da mesma forma o novo programa.

Datas de março:

14 de abril Beneficiários com NIS de final 1

18 de abril Beneficiários com NIS de final 2

19 de abril Beneficiários com NIS de final 3

20 de abril Beneficiários com NIS de final 4

22 de abril Beneficiários com NIS de final 5

25 de abril Beneficiários com NIS de final 6

26 de abril Beneficiários com NIS de final 7

27 de abril Beneficiários com NIS de final 8

28 de abril Beneficiários com NIS de final 9

29 de abril Beneficiários com NIS de final 0

Dúvidas e informações sobre o Programa porém ser checadas no aplicativo Caixa Tem, terminais de autoatendimento, casas lotéricas, correspondentes Caixa aqui e agências da caixa.

Foto destaque: Auxílio Brasil/ Reprodução Site Serasa

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo