Cinema/TV

Austin Butler aparece caracterizado como Elvis Presley em nova foto divulgada

Ator que interpretará o eterno ídolo do Rock em filme que estreia em junho nos Estados Unidos, falou em entrevista sobre técnicas que usou para conseguir o papel principal

11 Mai 2022 - 14h45 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 14h45
Austin Butler aparece caracterizado como Elvis Presley em nova foto divulgada Lorena Bueri

Austin Butler, astro da cinebiografia de Elvis Presley dirigida por Baz Luhrmann, teve nova imagem divulgada pela Empire. As fotos mostram o ator, que apareceu recentemente no longa “Era uma vez em Hollywood” do diretor Quentin Tarantino, caracterizado para interpretar seu novo e grandioso papel nas telonas: Elvis Presley.  

Após ser adiada em algumas ocasiões em função da pandemia do novo coronavírus, a cinebiografia Elvis, estrelada por Austin Butler interpretando todo o carisma e encanto do rei do Rock n’ Roll, teve recentemente a data de estreia confirmada para dia 24 de junho de 2022 nos Estados Unidos. 


Austin Butler ( Reprodução/Divulgação/Youtube/Warner Bros. Pictures)


O filme, que ainda não tem data de estreia prevista no Brasil, ainda contará com um elenco de peso como: o  vencedor de dois oscars  Tom Hanks, o ator David Wenham (Top of the Lake), Richard Roxburgh (Moulin Rouge!), Dacre Montgomery (Stranger Things), Kelvin Harrison Jr. (Ao Cair da Noite), Luke Bracey (Até o Último Homem), Olivia DeJonge (The Society) e Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães).

Em entrevista à Empire, o protagonista do longa Austin Butler disse que construiu o personagem através de uma experiência de perda em comum vivenciada por ele, e Elvis em suas vidas. Austin, perdeu sua mãe quando tinha 23 anos, assim como Elvis que viu sua mãe falecer quando tinha a mesma idade. Butler explicou que pensou ser uma das coisas mais humanas com as quais poderia se comunicar, e por isso acredita que isso o conectou ao rei do Rock de uma forma mais profunda.

Essa conexão também ajudou Butler a conseguir o papel para interpretar o ícone do Rock. O ator contou que aproveitou suas emoções em torno da morte da sua mãe, e gravou ainda de roupão de banho, a musica``Unchained Melody'' como se estivesse cantando para ela. Segundo ele, “Elvis teria derramado a emoção na música”. Em quatro meses, o astro em ascensão, Butler, conseguiu o papel para interpretar Elvis, que chegará às telonas americanas em Junho.

Foto destaque: Austin Butler caracterizado como Elvis. (Reprodução / Empire) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo