Esportes

Audax anuncia a contratação de MC Livinho e dá continuidade ao sonho do funkeiro: ‘Livinho é Audaxcioso’

MC Livinho já havia realizado seu sonho de ser jogador profissional com sua passagem pelo São Caetano, mas vê no Audax uma oportunidade de seguir carreira.

19 Jan 2022 - 21h50 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 21h50
Audax anuncia a contratação de MC Livinho e dá continuidade ao sonho do funkeiro: ‘Livinho é Audaxcioso’ Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (19) o Grêmio Osasco Audax anunciou Mc Livinho como seu novo reforço, o funkeiro que já é figurinha carimbada nos jogos festivos de fim de ano assinou com o time de Osasco até o final da Séria A2 do Campeonato Paulista. Esse é a “segunda passagem” do atleta pelo clube e sua 4.° passagem por um clube profissional.


.


A primeira tentativa de Livinho de se tornar um jogador profissional foi em 2018 quando o jogador treinou com o elenco do Oeste. A segunda tentativa veio em 2020  quando assinou com o Audax, mas teve sua contratação vetada pela empresa que agenciava sua carreira naquela época. Já em 2021 Livinho foi contratado pelo São Caetano onde realizou seu sonho de ser jogador profissional, o atleta disputou 8 partidas, porém não conseguiu balançar as redes. "Só não consegui fazer o que eu tava em mente, que era fazer um gol no profissional e dedicar ao meu avô, que sempre me levou pra jogar”,disse o músico em vídeo publicado em seu Instagram no qual se despede do São Caetano.

Logo após ter seu retorno anunciado o jogador entrou em campo para o jogo treino contra o Corinthians onde participou da última parte do jogo, que teve 2 tempos de 35 minutos cada, Livinho quase deu uma assistência. Mas os esforços do time de Osasco não foram suficientes para vencer o time da capital, que ganhou a partida de 2 a 1, com gols de Róger Guedes e Du Queiroz para o timão e de Gabriel (contra) para o Audax.



O Audax segue sua preparação para a Serie A2 do campeonato paulista, o time de Osasco estreia dia 26 de janeiro, às 15h, contra São Bento no estádio José Liberatti, estádio do Audax, o estadio contará com apenas 70%  de sua capacidade devido a determinação do governador do estado de São Paulo, João Dória.

 

Foto destaque: MC Livinho é o novo reforço do Audax Foto: Jorge Luis/Audax

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo