Cinema/TV

Aubrey Plaza irá estrelar novo filme do diretor Francis Ford Coppola

“Megalopolis” é a nova produção do diretor americano Francis Ford Coppola e acaba de confirmar a atriz Aubrey Plaza, que se junta à Adam Driver no elenco do filme

23 Ago 2022 - 09h10 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 09h10
Aubrey Plaza irá estrelar novo filme do diretor Francis Ford Coppola Lorena Bueri

Um dos maiores nomes do cinema americano, o diretor Francis Ford Coppola, anunciou que está produzindo um novo filme e confirmou mais nomes para o elenco do longa. Batizado de “Megalopolis”, a obra contará com a atriz Aubrey Plaza que se junta à Adam Driver (Casa Gucci) e Laurence Fishburne (Matrix) no time do elenco.

Plaza é conhecida por sua vasta carreira em filmes independentes, como “Ingrid Goes West”, “Black Bear” e “Emily the Criminal”. Além disso, a atriz também estará na próxima temporada de “The White Lotus”, e também estrelou a série “Parks and Recreation” e “Legion”.

De acordo com o site Deadline, Coppola entrou na fase de definição de nomes que darão vida a seus personagens. Além dos citados, ainda possui escalados Forest Whitaker (Pantera Negra), Nathalie Emmanuel (Velozes e Furiosos 9) e Jon Voight (Ray Donovan) para o filme.


Diretor Francis Ford Coppola (Reprodução/Twitter)


Com 83 anos e dono de uma carreira renomada nos cinemas, Coppola resolveu retomar a carreira de diretor com um filme distópico, que pode vir a ser o último em seu comando, segundo o site Deadline. O filme chegou a ser iniciado 20 anos atrás, com filmagens sendo realizadas em Nova York, mas que teriam sido paralisadas após os atentados de 11 de setembro de 2001.

A sinopse oficial de “Megalopolis” diz: “O destino de Roma assombra um mundo moderno incapaz de solucionar seus próprios problemas sociais nessa história épica de ambição política, genialidade e amor conflituoso”.

Tanto o roteiro quanto a direção serão assinadas pelo próprio cineasta. Conforme fontes ligadas ao diretor, o roteiro já está pronto e seria tão ousado quanto o clássico “Apocalypse Now”, de 1979. O filme é um projeto pessoal de Coppola e possui um orçamento de cerca de US$100 milhões, a serem desembolsados pelo próprio diretor.

As filmagens devem começar ainda no final do ano. Coppola não grava desde o filme "Distant Vision", em 2016, que não foi bem aceito. Antes disso, ele havia lançado o terror "Virgínia", em 2011, que também não emplacou.

Megalopolis” ainda não tem previsão para estrear.

 

 

Foto destaque: Atriz Aubrey Plaza. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo