Esportes

Aubameyang fratura mandíbula em assalto e saída para o Chelsea pode não acontecer

As negociações entre Chelsea e Barcelona foram interrompidas depois do assalto e da agressão sofrida na mandíbula por Aubameyang em sua casa. Clube inglês oferece Marcos Alonso como moeda de troca

31 Ago 2022 - 14h10 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 14h10
Aubameyang fratura mandíbula em assalto e saída para o Chelsea pode não acontecer Lorena Bueri

O assalto da casa do atacante gabonês Pierre Emerick Aubameyang ocasionou sérias consequências para o jogador. Com a fratura de sua mandíbula detectada depois de pelo menos quatro homens terem invadido sua residência no complexo em Castelldefels nesta segunda-feira (29) com barras de ferro e armas de fogo, Aubameyang deve ficar fora por um mês dos gramados e prejudicar sua transferência para o Chelsea.

O jornal "The Athletic" deu detalhes sobre a agressão e que Auba teria sido atingido com uma barra de ferro no rosto e teria ocasionado numa fissura na região na mandíbula. A lesão afastaria o atacante de algumas semanas de treino para se recuperar progressivamente da fratura.

Aubameyang fez uma postagem nas redes sociais para esclarecer a sua situação e da esposa Alysha Behague, que também estava presente no domícilio no momento do assalto: "No domingo à noite, alguns covardes violentos invadiram nossa casa e ameaçaram minha família e filhos só para roubar algumas coisas. Eles machucaram meu queixo, mas eu me recuperarei rapidamente. E obrigado a Deus por ninguém mais ter se ferido fisicamente. O sentimento de que não estamos mais seguros em nossa casa é duro de entender e descrever, mas, como família, vamos superar isso e ficar mais fortes que nunca."

O gabonês se torna mais uma vítima de criminosos que invadem residências em Castelldefels, além dele, Piqué, Boateng e o brasileiro Arthur já tiveram pertences roubados enquanto estavam fora de casa. Neste ano, o polonês Robert Lewandowski teve um relógio avaliado em 350 mil reais furtado depois de um treino noturno ao redor do CT do Barcelona.


Aubameyang ainda corre contra o tempo para voltar ao futebol inglês depois de uma longa passagem pelo Arsenal (Foto:Repordução/Instagram)


O incidente ocorre no final da janela de transferências da Europa em um momento crucial para a carreira de Aubameyang. O jogador estava sendo negociado com o Chelsea que iriam desembolsar 25 milhões de euros, mas o episódio atrasou as tratativas que deverão ser agilizadas para serem concretizadas até a noite de quinta-feira, data do fechamento do mercado.

Pelo Twitter, o jornalista Fabrizio Romano confirmou que as negociações podem chegar em um acordo nas últimas horas e que o Chelsea teria envolvido o ala espanhol Marcos Alonso e espera o clube catalão responder as ofertas nas próximas horas.

Foto Destaque: Aubameyang. Reprodução/FC Barcelona

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo