Moda

Atriz e modelo Kelly Carvalho lança marca de biquini que promete ser hit no Verão

Kelly Carvalho promete inovar nesse verão com sua marca de moda praia.

04 Nov 2020 - 21h34 | Atualizado em 04 Nov 2020 - 21h34
Atriz e modelo Kelly Carvalho lança marca de biquini que promete ser hit no Verão Lorena Bueri

A atriz e modelo Kelly Carvalho está entrando para o mundo do empreendedorismo com o lançando de sua própria marca de biquínis, a KC Beach por Kelly Carvalho. Ela que está sempre arrasando em seu perfil do Instagram com suas fotos de biquíni e suas belas curvas, agora irá focar em levar o melhor da moda praia para seus clientes, e nada melhor que alguém que realmente entende do assunto. O site oficial da marca será lançado no dia 5 de novembro, e podemos encontrá-lo através do endereço kcbeach.com.br.

 

Os biquínis são todos de fabricação própria e conta com modelos exclusivos, para quem está procurando inovar nesse verão. Kelly tem se dedicado a criar diversos modelos que estão em tendência atualmente e que agrade diversos públicos.

Acesse @kc.beach para conferir os melhores modelos e ficar por dentro de todas as tendências da moda praia.

   Kelly Carvalho. (Foto: Reprodução/Assessoria)


                                                                         

Kelly Carvalho. (Foto: Reprodução/Assessoria)


                     Kelly Carvalho. (Foto: Reprodução/Assessoria)


 

Em sua carreira na TV, a musa já participou de vários programas como o ‘Pânico na Band’, ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ‘Os Caras de Pau’ e já atuou em novelas como ‘Malhação‘, ‘Fina Estampa’ e a icônica ‘Avenida Brasil’.

Acompanhe a modelo através do seu perfil pessoal @kellycarvalhomusa para ficar por dentro de todas as novidades que a musa está trazendo para seus seguidores.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo