Celebridades

Atriz de "Wandinha" diz que se sentiu bonita pela primeira vez no Brasil

Em declaração, a intérprete da sereia Bianca Barclay diz ter passado um mês no Brasil quando era mais jovem. A viagem turística fez com ela se sentisse bonita pela primeira vez.

09 Mar 2023 - 17h20 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 17h20
Atriz de 'Wandinha' diz que se sentiu bonita pela primeira vez no Brasil Lorena Bueri

Em um momento expansivo de produções cinematográficas, os estúdios parecem investir cada vez mais em roteiristas capazes de agregar novos personagens e universos criativos. Apesar deste método ser eficaz em abalar a concorrência do entretenimento, um clássico não se descobre a qualquer momento, e a resposta muita vezes é olhar para o passado.

Wandinha é a nova aposta da Netflix para 2023, e parece estar refazendo com maestria o legado da Família Addams, que teve sua primeira produção em 1991. Com um elenco de peso guiado pela protagonista, Jenna Ortega, o time de atuação combina novos e antigos talentos. Independente do grau de influência, todos os artistas envolvidos estão sendo muito comentados e admirados, mas uma das figuras que mais se destacou foi Joy Sunday, que interpreta a sereia Bianca Barclay.

A nova iorquina chamou atenção por sua atuação e aparência glamurosa, e recentemente viralizou nas redes sociais brasileiras após uma curiosa declaração envolvendo sua autoestima e o Brasil.


Joy Sunday como Bianca Barclay (Foto: Reprodução/Deadline)


Em uma participação no quadro "Celebrity Starter Pack”, da Seventeen, a atriz disse que passou um mês no Brasil quando tinha 13 anos, e durante uma viagem à Bahia, se sentiu bonita pela primeira vez.

"Eu lembro de três senhoras na Bahia, em uma igreja, que me pararam para dizer que eu era bonita e lembro de ficar incrédula, porque não acreditei nelas. Foi a primeira vez que eu realmente pensei em me considerar bonita” comentou, mostrando um ingresso turístico do país.

A produção patenteada pela Netflix estreou no final do ano passado e ainda vem arrastando uma legião de fãs. A personagem de Joy Sunday surge na história como uma inimiga da protagonista, mas com o passar dos episódios e o desenvolvimento das personagens, os laços vão se estreitando. Joy começou sua carreira em 2018 na série MacGyver e também foi muito reconhecida em Dear White People.

Foto destaque: Joy Sunday. Reprodução/CheatSheet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo