Celebridades

Atriz de Stranger Things se torna Streamer após assédio sexual

A atriz Grace Van Dien, confessou em uma de suas lives que tem recusado convites para atuar, após ter sido assediada por produtor em um de seus últimos trabalhos.

10 Mar 2023 - 15h24 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 15h24
Atriz de Stranger Things se torna Streamer após assédio sexual  Lorena Bueri

Grace Van Dien, atriz que interpretou Chrissy em uma das temporadas de “Stranger Things”, revelou em um de suas lives que sofreu assédio sexual de um produtor em um de seus trabalhos. De acordo com a atriz, a situação ocorreu em um de seus últimos trabalhos. O produtor, segundo Grace, fez uma proposta sexual de forma indireta: “ Em um dos meus últimos filmes, um dos produtores... Ele contratou uma garota com quem estava dormindo e então a fez me pedir para fazer sexo a três com eles”, relatou em uma live.

A atriz contou que ficou extremamente chateada com essa proposta vinda de seu chefe, além de ter chorado bastante. Após esse fato, Grace conta que decidiu fazer mais lives de stremings ao invés de atuar: “Decidi recusar projetos de atuação e fazer mais lives”, confessa a atriz. 


Grace Van Dien interpretando Chrissy em Stranger Things (Foto: Reprodução/GeGlobo) 


Grace tem um perfil na Twich, onde é conhecida por BlueFile e faz lives de jogos como Fortnite e Valorant. A atriz confessa que se sente mais confortável fazendo lives, pois segundo ela, pode escolher com quem conversa e convive: “Quando as pessoas me perguntam: ‘Como o streaming é melhor pra saúde mental? É assim. Eu posso ficar dentro de casa e jogar videogame e não tenho meu chefe me pedindo pra fazer sexo com ele”.

A streamer ainda afirma que nas últimas semanas, recusou vários convites para atuar: “Recusei, nas últimas duas semanas e meia, quatro filmes”, disse Grace. E cita que sabe que tem chateado algumas pessoas por suas constantes recusas para trabalhos de atuação: “Eu vi que algumas pessoas estão chateadas comigo por recusar projetos de atuação e decidir transmitir mais, mas o fato é que, nos últimos projetos em que trabalhei, eu não tive as melhores experiências com algumas das pessoas para quem trabalhei”, desabafou a atriz.


Grace jogando Valorant na Twitch (Foto: Reprodução/Twitch)


A atriz de 26 anos que já atuou em Greenhouse Academy, The Village e Lady Driver, conta ainda que está investindo seu tempo em alguns projetos próprios: “É por isso que vou me limitar ao streaming por um tempo, e espero que isso não seja um grande obstáculo em meus planos, estou feliz aqui. E estou desenvolvendo meus próprios projetos e espero que alguém decida financiá-los, porque assim posso controlar meu próprio set e não vou pedir aos meus atores para dormirem comigo, então isso é legal, certo? ”, conclui a atriz.

 

Foto destaque: Grace Van Dien. Reprodução/CNN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo