Cinema/TV

Atriz de Pantera Negra afirma: 'O segundo filme vai ser ainda melhor'

Em entrevista ao programa da Ellen Degeneres, Angela Basset que interpreta a mãe de Tchalla em Pantera Negra, expõe suas expectativas para a sequência dirigida por Ryan Coogler.

22 Mar 2022 - 18h45 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 18h45
Atriz de Pantera Negra afirma: 'O segundo filme vai ser ainda melhor' Lorena Bueri

Ao participar do programa norte-americano de Ellen Degeneres Show, a atriz Angela Bassett, 63, declarou suas opiniões sobre a sequência de Pantera Negra. Entusiasmada com a continuação intitulada de “Wakanda Forever” ou “Wakanda para Sempre”, diz que o filme será maior e melhor que o primeiro. Lançado em 2018, Pantera Negra foi indicado ao Oscar em sete categorias e levou 3 para casa, incluindo de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção para Ruth E. Carter e Hannah Beachler, respectivamente, sendo as primeiras mulheres pretas a levar os prêmios.

A sequência, que ainda não possui muitas informações sobre a sua história, irá retomar a história do herói e de seu universo particular. Com a morte de Chadwick, ainda não se sabe quem irá assumir o manto do herói, mas segundo Basset, a sequência deve elevar sua qualidade: “Chadwick Boseman tinha um grande coração, grande intelecto, e esperamos elevar seu padrão", comenta a atriz. O filme irá retornar com Ryan Coogler na direção e com maioria do elenco do primeiro filme.


Angela Bassett (Foto: Reprodução/ Marvel)


Segundo Lupita Nyong’o, intérprete de Nakia, em entrevista ao Yahoo, Ryan Coogler reformulou a continuação do primeiro em respeito a trajetória de Chadwick:Então parece ser espiritual e emocionalmente correto fazer isso. E espero e estou ansiosa para poder nos unir e honrar o que ele começou conosco, mantendo sua luz viva por meio do filme”, diz a atriz

O primeiro filme do herói protagonizou discussões sobre diversidade e alcançou 1,3 bilhão de dólares na bilheteria, se tornando um sucesso de público e de crítica. O intérprete de Pantera Negra, Chadwick Boseman, morreu em decorrência de um câncer que tratava desde 2016. Após sua morte prematura, os rumos da continuação do filme foram conturbados por conta da pandemia de covid19 e de polêmicas envolvendo Letitia Wright, a intérprete de Shuri, que deu declarações anti-vacina. Logo após, a produção do filme foi suspensa devido ao risco à saúde da equipe. Em janeiro de 2022 a produção voltou a todo vapor.

Previsto para estrear no dia 10 de novembro de 2022, Wakanda Forever ainda não teve trailer divulgado.


Foto Destaque: Angela Bassett. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo