Celebridades

Atriz de Hollywood, Mila Kunis, fugiu da Ucrânia quando tinha apenas 7 anos

Conhecida por diversos papéis, a atriz de 38 anos, Mila Kunis, teve um passado comovente com sua família e precisou deixar sua vida, na Ucrânia, em busca de paz: "Não entendia as pessoas e a língua"

08 Mar 2022 - 22h00 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 22h00
 Atriz de Hollywood, Mila Kunis, fugiu da Ucrânia quando tinha apenas 7 anos Lorena Bueri

Conhecida mundialmente por interpretar Lily em Cisne Negro (2010), Mila Kunis, de 38 anos, tem uma história de vida marcante. A atriz nasceu na cidade de Chernivtsi, na Ucrânia, quando ainda fazia parte da União Soviética, em 1983, e teve que fugir de seu país natal com seus familiares, por serem judeus. Juntos, foram em busca de uma vida melhor, nos Estados Unidos.

Segundo informações da 'Fox News', em 2011, a atriz concedeu uma entrevista ao jornal "Daily Telegraph", e contou detalhes: "A minha família inteira foi vítima do Holocausto. Os meus avós morreram e poucos conseguiram sobreviver. Depois do Holocausto, você não era autorizado a ter religião na Rússia. Os meus pais me criaram para saber que eu sou judia. Você precisa saber quem é. Na escola eu via símbolos antissemitas". 

Ainda na entrevista, Mila contou que seus pais tiveram que deixar suas profissões da Ucrânia para trabalhar em diversos empregos, como caixa de supermercado e entregador de pizza, para sustentar a família e aprender o novo idioma. "Meus pais foram até o inferno e voltaram" explicou. Mark Kunis, pai da atriz, atuava como engenheiro mecânico, Elvira Kunis, mãe de Mila, trabalhava como professora de física. 

A atriz relembrou o passado da sua família, e contou: “A minha família inteira foi vítima do Holocausto. Os meus avós morreram e poucos conseguiram sobreviver. Depois do Holocausto, você não era autorizado a ter religião na Rússia" 

Com os recentes acontecimentos entre Ucrânia e Rússia, a atriz e seu marido, o ator Ashton Kucther, de 44 anos, criaram uma campanha online, em parceria com outras instituições, para ajudar as famílias afetadas pela guerra. O objetivo era arrecadar 30 milhões de dólares, cerca de 152 milhões de reais. A campanha, feita no site GoFundMe, já arrecadou mais da metade.


Mila e Ashton Kucther pedem doações para ajudar na Ucrânia. (Vídeo:Reprodução/Instagram)


O casal de atores veio a público anunciar a novidade e ainda contaram que irão realizar uma doação no valor de U$ 3 milhões, "As pessoas na Ucrânia são fortes e corajosas, mas ser forte e corajosa não significa que você não seja digno de apoio. Precisamos apoiar o povo da Ucrânia. Por favor, ajude-nos", pediu a atriz.

Mila começou a frequentar a escola de teatro aos 9 anos, e seu primeiro papel de sucesso foi como Jackie Burkhart, na série That '70s Show. Ela também teve destaque ao ser dubladora da personagem Meg Griffin, na série de animação Family Guy, contudo, sua carreira alavancou quando atuou como Lily, uma personificação do cisne negro, filme que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro e ao Festival de Veneza. 

Mila Kuner, de 38 anos, e Ashton Kucther, de 44 anos, se conheceram nos bastidores da série That '70s Show, mantendo a amizade por oito anos, quando se reencontraram em uma premiação. Atualmente os dois são casados e juntos têm dois filhos, Wyatt Isabelle Kutcher, de 7 anos, e Dimitri Portwood Kutcher, de 5 anos. 

 

Foto destaque: Mila Kunis. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo