Cinema/TV

Atriz de "365 Dias: Hoje" conta que cenas de sexo quase a fizeram desistir de gravar

Em uma entrevista ao site polonês Jastrząb Post, Anna-Maria Sieklucka, intérprete de Laura, no filme '365 dias' contou que as cenas de sexo quase a fizeram desistir de gravar a continuação.

09 Abr 2022 - 19h30 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 19h30
Atriz de '365 Dias: Hoje' conta que cenas de sexo quase a fizeram desistir de gravar Lorena Bueri

A Netflix lançou nesta quinta-feira (07), o trailer de 365 Dias: Hoje, sequência do filme do romance erótico entre um membro da máfia Don Massino e uma diretora de vendas Laura Biel. A protagonista do filme falou como que as cenas de sexo quase a fizeram desistir de gravar a continuação.

O segundo filme, de acordo com o trailer, promete mais cenas quentes do que o anterior, Anna-Maria Sieklucka, intérprete de Laura falou como é gravar essas cenas.“Não é como se você filmasse uma vez e, já sabendo como são as cenas, ficasse mais fácil. Não funciona assim. Você tem que se preparar para isso o tempo todo e pensar em como você vai fazê-las. Sua cabeça tem que estar no lugar o tempo inteiro” disse em uma entrevista ao site polonês Jastrząb Post.

Apesar da atriz falar sobre a difícil preparação, informou que a equipe ofereceu total suporte e apoio em relação a isso, pois contaram com um coordenador de intimidade, que auxilia quando há conteúdo sexual.“Queria reforçar que fomos muito bem atendidos na hora de filmar essas cenas. Foi um ótimo trabalho dos produtores e coordenadores que estiveram conosco”.


Trailer do filme 365 dias: Hoje (Vídeo:Reprodução:Youtube/Netflix)


A sequência segundo Blanka Lipinska autora dos livros, em uma entrevista ao Hugo Gloss, revelou que o filme terá uma cena de sexo que acredita não ter visto em nenhuma outra produção antes. O filme se da após Laura e Massino se casarem. Laura é  sequestrada por um dos inimigos do marido, afim de o afetar, porém, acaba se envolvendo emocionalmente com seu novo sequestrador, tornando a história mais emocionante. 365 Dias: Hoje, já tem sua estreia  prevista para o dia 21 de abril  na Netlfix.

Foto destaque: Michelle Marrone e Anna-Maria Sieklucka em pôster do fime. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo