Celebridades

Atriz Nicola Peltz e Brooklyn Beckhan falam sobre suposta briga com Victoria Beckhan

O casal desmentiu os boatos de um suposto desentendimento entre Victoria e Nicola, eles explicaram de onde surgiram os rumores e afirmaram estarem todos em paz.

10 Ago 2022 - 20h35 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 20h35
Atriz Nicola Peltz e Brooklyn Beckhan falam sobre suposta briga com Victoria Beckhan Lorena Bueri

Em entrevista publicada pela revista ‘Variety’, nesta quarta-feira (10), a atriz Nicola Peltz e o seu esposo, Brooklyn Beckham, abriram o jogo sobre a suposta briga entre ela e a sogra, Victoria Beckham. Eles negaram qualquer mal estar familiar e atribuíram todos os boatos a um engano dos veículos midiáticos. De acordo com Nicola, os rumores tiveram início após ela não ter usado um vestido de noiva feito pela sogra, algo que já havia sido acordado. “Eu ia usar um vestido feito por Victoria, eu realmente queria”, disse ela.


Capa da revista 'Variety' (Foto: reprodução/Instagram)


A atriz de ‘Transformers’, relatou que alguns meses após a escolha do seu vestido de casamento, a mãe do seu amado percebeu que o ateliê dela não teria condições de fabricar o traje, e por isso, Nicola escolheu um vestido feito por outra estilista. A famosa afirmou não ter sido destratada pela sogra, e nem ter feito qualquer coisa contra a mesma, mas que tudo não passa de um mal-entendido.

Brooklyn criticou os boatos sobre a suposta discordância familiar e falou sobre os seus aprendizados. “Aprendi que eles sempre vão tentar escrever coisas assim. Eles sempre vão tentar colocar as pessoas para baixo. Mas todo mundo se dá bem, o que é bom”, refletiu ex-jogador de futebol. O casal contraiu matrimonio na mansão do pai de Nicola, Nelson Peltz, no início de abril e desde então, o relacionamento vem dando o que falar.

Fontes secretas do site internacional ‘Page Six’, contou outra história sobre o clima de harmonia entre as famílias. O contato afirmou que a briga entre Victoria e a nora são apenas danos colaterais dos estranhamentos entre as duas famílias. Já outra fonte afirmou que as duas mulheres se odeiam e não se falam, em razão disso, Nicola cortou a sogra de todos os preparativos para a cerimônia e a comunicação entre elas foi mínima.

 

Foto Destaque: Montagem entre Nicola, Brooklyn e Victoria Beckhan. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo