Celebridades

Atriz Maitê Proença, revela ter contraido coronavírus pela segunda vez

Mesmo com as quatro doses da vacina do Covid 19, a veterana atriz contrai pela segunda vez o vírus. Maitê aproveita para fazer um vídeo onde relata os sintomas e faz um alerta as pessoas "Continuem se cuidando"

15 Mar 2023 - 21h59 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 21h59
Atriz Maitê Proença, revela ter contraido coronavírus pela segunda vez Lorena Bueri

A atriz Maitê Proença, 63, está enfrentando o novo coronavírus, e pela segunda vez. A artista revelou na postagem, que já foi infectada pelo vírus em abril do ano passado, na época em questão, preferiu manter em segredo, por medo da reação de sua filha, Maria Marinho, que estava grávida de Manuela, sua primeira neta.

“Peguei Covid de novo com quatro vacinas. Duas Covids. Eu estou aqui de novo com esse negócio. 'Ah, agora não pega mais, não mata mais", disse relatando em vídeo.

 E como forma de alertar as pessoas, Maitê continuou. "Mata, sim. Continua matando. E está cheio de gente na rua, agora, depois do Carnaval. Com sintomas e sem usar máscara. É falta de humanidade. Não matar o outro... O seu sintoma que você passa adiante, se não matar, rouba dez dias de vida. Agora estou aqui, já dei uma melhoradinha. Dois dias atrás estava de cama, não conseguia me mexer com todos os sintomas. A garganta começar a arranhar, sentir dor no corpo, estado febril, qualquer coisinha... põe a máscara. É uma proteção que não custa nada", concluiu a atriz.


                          Maitê Proença ao lado da filha, Maria (Reprodução/Instagram)

 
Em recente entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, ela relatou que mesmo a forma mais branda da Covid-19 é apavorante. Maitê afirmou que passou por duas semanas de "sintomas bem corrosivos" do Sars-CoV-2.  
 
Quando veterana tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus no ano passado, ela chegou a gravar um vídeo emocionada.

"Tenho a sorte de ter bons médicos e dinheiro para as tomografias de tórax, de face, exames de sangue, idas ao hospital onde fui bem atendida. Tudo que se faz necessário e que a maioria da população paga para ter com impostos altos em tudo que consome, e nessa hora de imensa vulnerabilidade, não tem", disse na época. 

 

Foto destaque — Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo